Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


My Booker #1 – Road to WrestleMania

Sejam bem-vindos a primeira edição do “My Booker”. Aqui, eu vou encarar o papel de roteirista da WWE e vou montar os meus combates e rivalidades. Para começar com o pé direito, nada melhor do que a “Road to the Wrestlemania”. A época mais importante para a empresa de Stamford. Vale ressaltar que esse texto não contém rumores ou confirmações de feuds. É apenas um exercício de imaginação, no qual coloquei no papel o que eu queria ver durante esses meses. Mas enfim, sem mais delongas, venham conferir como ficou!

Royal Rumble

WWE Royal Rumble 2019 Results (1/27)

PRE-SHOW

1 – RAW Tag Team Championship – Hurt Bussiness (c) venceram o New Day após um Lumbar Check de Cedric Alexander sobre Xavier Woods.

MAIN CARD

1 – Charlotte Flair venceu a Women’s Royal Rumble Match (Bayley, Bianca Belair, Billie Kay, Candice LeRae, Carmella, Dakota Kai, Dana Brooke, Ember Moon, Io Shirai, Jessamyn Duke, Kacy Catanzaro, Lacey Evans, Liv Morgan, Mandy Rose, Marina Shafir, Mickie James, Naomi, Natalya, Nia Jax, Nikki Cross, Peyton Royce, Raquel Gonzalez, Reckoning, Ruby Riott, Shayna Baszler, Shotzi Blackheart, Tamina e Toni Storm) após eliminar Nia Jax por último.

2 – Intercontinental Championship – Big E (c) venceu Sami Zayn após um Big Ending.

3 – SD Tag Team Championship – Street Profitz (c) venceram Dolph Ziggler & Robert Roode e Cesaro & Shinsuke Nakamura após um Frog Splash de Montez Ford sobre Ziggler.

4 – US Championship – Bobby Lashley (c) venceu Riddle após um Spear.

5 – WWE Championship – The Miz venceu Drew McIntyre (c) e AJ Styles após um rollup sobre AJ.

6 – WWE Universal Championship – Roman Reigns (c) venceu Daniel Bryan após um Spear.

7 – Brock Lesnar venceu o Men’s Royal Rumble Match (Adam Cole, Aleister Black, Andrade, Angel Garza, Apollo Crews, Big Show, Braun Strowman, Dominik Mysterio, Drew McIntyre, Elias, Finn Balor, Humberto Carrillo, John Cena, John Morrison, Keith Lee, Kevin Owens, King Corbin, Kofi Kingston, Lars Sullivan, Murphy, Mustafa Ali, MVP, Otis, Randy Orton, R-Truth, Rey Mysterio, Ricochet, Sheamus e Tommaso Ciampa) após eliminar Drew McIntyre por último.

Resumo das Rivalidades/Combates

WWE Champion Drew McIntyre sends a message to Brock Lesnar - Sportszion

Após a Women’s Royal Rumble Match, Asuka entra no ringue para comemorar com Charlotte Flair. Na mesa dos comentaristas, Sasha Banks ergue o seu cinturão e encara Charlotte, que por sua vez aponta para o logo da Wrestlemania.

A feud pelo título mundial inicia-se após AJ Styles alegar que foi prejudicado no TLC por conta do cash-in. The Miz retruca que se não fosse o Omos, nesse momento estaria com o cinturão. Para o Royal Rumble, fica marcado um combate entre os três superstars. Na luta, The Miz aproveita a distração de AJ Styles e vence o combate com um rollup. Drew fica incrédulo e jura vingança para o Awesome One.

No main-event, Brock Lesnar retorna como o número 30 e vence o combate. O evento termina com Lesnar e Drew McIntyre se encarando. Será que ele irá desafiar Roman Reigns ou seguirá pelo caminho mais fácil, que encontra-se no RAW?

Elimination Chamber

WWE Elimination Chamber Records and Stats to Know from Cage Match's History  | Bleacher Report | Latest News, Videos and Highlights

PRE-SHOW

1 – SD Tag Team Championship – Street Profitz (c) venceram Rey Mysterio & Dominik Mysterio após um Frog Splash de Montez Ford sobre Dominik.

MAIN CARD

1 – Roman Reigns (c) venceu a Elimination Chamber pelo WWE Universal Championship (Kevin Owens, Sami Zayn, Daniel Bryan, King Corbin e Aleister Black) após eliminar Bryan por último.

2 – Intercontinental Championship – Big E (c) venceu Murphy após um Big Ending.

3 – RAW Tag Team Championship – Hurt Bussiness (c) venceram AJ Styles & Omos, Jeff Hardy & Riddle e The New Day após um rollup de Shelton Benjamin sobre AJ.

4 – No Holds Barred Match – Randy Orton venceu Bray Wyatt via pinfall após a interferência de Kane.

5 – Assinatura de Contrato da Charlotte.

6 – Drew McIntyre venceu a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship (The Miz (c), Bobby Lashley, Braun Strowman, Keith Lee e Sheamus) após eliminar Sheamus por último.

Resumo das Rivalidades/Combates

Drew McIntyre e Sheamus se envolvem em grande "brawl"

Na assinatura de contrato, Charlotte Flair faz uma heel-turn e ataca Asuka. Sem acreditar no que estava vendo, Sasha Banks sorri ironicamente e sai do ringue. A Boss desaprova a atitude, porém a campeã do RAW não ajudou-a quando Carmella fez o mesmo no Smackdown, semanas antes do Survivor Series. Devido a atitude de Charlotte, os títulos de dupla ficam vagos.

Após ficar ausente por um longo tempo, Bray Wyatt retorna para a WWE. Ao invés da versão da casa divertida, ele volta como o líder da Wyatt Family. Segundo o superstar, ele perdeu o poder de se transformar no “The Fiend”. Sendo assim, ele precisa voltar as suas raízes para resolver o problema e derrotar Randy Orton de uma vez por todas. O combate entre os dois é muito equilibrado, porém, com a ajuda de Alexa Bliss, Bray detêm a vantagem. Quando ele estava perto de fechar a luta, as luzes se apagam e toca a música do Fiend. Só que quem está ali é o Kane! O Big Red Machine aplica um Chokeslam e some logo em seguida. Orton aproveita a distração, corre para a contagem e vence a luta.

No main-event, Keith Lee elimina Bobby Lashley com um Spirit Bomb. Lashley fica revoltado e o ataca brutalmente, proporcionando ao campeão The Miz eliminar Lee com uma simples contagem. O Awesome One continua com sorte e consegue eliminar Braun Strowman com um rollup, porém, acaba levando um Brogue Kick em seguida e é eliminado. Com a eliminação de Miz, teremos um novo campeão na noite! Após uma boa troca de golpes, Drew McIntyre vence o Celtic Warrior com um Claymore Kick e conquista o título mundial. A princípio, Sheamus finge aprovar o resultado, mas era tudo teatro, pois ele volta a ser heel. O PPV acaba com o irlandês erguendo o título, enquanto está com os pés sob o peito de McIntyre.

WrestleMania 37 – Dia 1

Update on WrestleMania 37 being changed by WWE

MAIN CARD

1 – Big E (c) venceu a Ladder Match pelo Intercontinental Championship (Lars Sullivan, Kevin Owens, Daniel Bryan, Aleister Black, Murphy e Sami Zayn) após pegar o cinturão no topo da escada.

2 – Single Match – Alexa Bliss venceu Nikki Cross após um Sister Abigail.

3 – RAW Tag Team Championship – The Miz & John Morrison venceram Hurt Bussiness (c) após um Skull Crushing Finale de Miz sobre Cedric Alexander.

4 – Single Match – John Cena venceu Braun Strowman após um AA.

5 – Career Match – Bray Wyatt venceu Kane após um Sister Abigail

6 – RAW Women’s Championship – Asuka (c) venceu Charlotte após um Asuka Lock.

7 – WWE Universal Championship – Roman Reigns (c) venceu Seth Rollins após um Spear.

Resumo das Rivalidades/Combates

Roman Reigns Wants to Headline WrestleMania 36 Against Seth Rollins, Says  He's Always Seen Himself as the Face of WWE | 411MANIA

Após ser eliminado por Braun Strowman no Royal Rumble, John Cena afirma que o “Monstro entre Homens” tirou o seu sonho de estar no main-event da Wrestlemania. Strowman, por sua vez, rebate que Cena não merece nem pisar mais nos ringues da WWE, pois não é nem sombra do que foi no passado, além de ter se vendido para Hollywood. Outro ponto que Strowman comenta é sobre os últimos fiascos do seu adversário na WrestleMania, que perdeu para Undertaker e Bray Wyatt. Além de ter feito um pedido de casamento para Nikki Bella que não foi para frente. O líder da Cenation admite que suas últimas apresentações na WM foram decepcionantes e promete dá a volta por cima no evento.

Kane explica que atacou Bray Wyatt no Elimination Chamber, pois não há lugar para farsas na WWE. Por muito tempo, os dois rivalizaram e o Big Red Machine que botar um fim nessa feud, alegando que só há espaço para um demônio na companhia. Bray Wyatt aceita o desafio com apenas uma condição: Se vencer, Kane precisará se aposentar. Em um combate cinematográfico, o Big Red Machine está levando a vantagem. Porém, Bray Wyatt consegue invocar a sua versão “The Fiend” e vence a luta de forma limpa com um Sister Abigail. Após o combate, o Fiend “rouba” os poderes de Kane, tornando-se mais forte.

Depois de ficar 4 meses afastado, Seth Rollins retorna com a sua gimmick original e desafia Roman Reigns para a WrestleMania. A feud giraria em torno da redenção de Rollins, após ter feito tantas atrocidades como o “Messiah”. Segundo o superstar, o nascimento de seu primeiro filho o fez caminhar para luz e reconhecer os seus erros. Ele vê que Reigns, seu velho amigo de Shield, está indo pelo mesmo caminho e quer ajuda-lo. Na luta, Jimmy Uso retorna, distrai Seth Rollins, que acaba recebendo um spear e perde o combate. A primeira noite da Wrestlemania acaba com Roman Reigns comemorando a vitória com os irmãos Usos.

WrestleMania 37 – Dia 2

WWE Wrestlemania 37 will take place at SoFi Stadium in March 2021 - Los  Angeles Times

MAIN CARD

1 – SD Tag Team Championship – Rey Mysterio & Prince Mysterio venceram Street Profitz (c) após um 619 duplo sobre Angelo Dawkins

2 – US Championship – Keith Lee venceu Bobby Lashley (c) após um Spirit Bomb.

3 – SD Women’s Championship – Bianca Belair venceu Sasha Banks (c) após um K.O.D.

4 – Single Match – Triple H venceu AJ Styles após um Pedigree.

5 – Women’s Tag Team Championship – Lana & Rhea Ripley venceram Nia Jax & Shayna Baszler após um Riptide de Ripley sobre Nia.

6 – WWE Championship – Sheamus venceu Drew McIntyre (c) e Brock Lesnar após um rollup sobre McIntyre.

7 – Single Match – Edge venceu Randy Orton após um Spear.

Resumo das Rivalidades/Combates

We Look At Edge With Our Hearts"- Former WWE Champion Talks About Edge's  Influence On Randy Orton - EssentiallySports

Após perder o combate para o Street Profitz no Elimination Chamber, Dominik afirma que a culpa foi sua e ele precisa estudar e conhecer mais as suas raízes de “luchador”. Para a Wrestlemania, ele abdica do seu nome, adota uma máscara e pede para ser chamado de Prince Mysterio.

Depois de se estranharem no Elimination Chamber, Keith Lee e Bobby Lashley entram em rivalidade. Lee conquista o título, após uma trapalhada de Cedric Alexander, que tentou ajudar o campeão. Cedric estava se sentindo culpado com a derrota para Miz & Morrison na noite anterior. Sendo assim, ele tentou compensar a Hurt Bussiness, ajudando Bobby Lashley na luta. Como tudo dá errado, ele acabando recebendo uma surra dos seus antigos e é expulso do grupo.

AJ Styles está inconformado com a gestão da WWE. Segundo o fenomenal, a empresa tirou tudo dele (Conta da Twitch, chance de título mundial e de duplas). Para o superstar, o problema está na organização da empresa e nem o NXT foge disso, até mesmo porque todos os lutadores que sobem para o main-roster não conseguem ter sucesso. Em defesa da companhia, Triple H o interrompe na promo, porém, acaba sendo atacado brutalmente pelo superstar e por Omos. Fica marcado para a WrestleMania uma luta entre os dois. Em um combate cinematográfico, HHH vence AJ Styles, após receber pequenas ajudas de lutadores do NXT.

Com o título de duplas vago, Nia Jax & Shayna Baszler se declaram campeãs. No entanto, Lana retorna e desafia as duas pelo título na WrestleMania. Nia & Shayna começam a zombar dela, pois ela está sozinha. Lana rebate que dessa vez ela está preparada para tudo, pois Rhea Ripley é a sua nova guarda-costas.

Depois de vencer o Royal Rumble, Brock Lesnar desafia Drew McIntyre para a WrestleMania. Entretanto, o escocês ainda tem assuntos para tratar com Sheamus, que o atacou no Elimination Chamber. Para a WrestleMania, fica marcado um combate triplo pelo título mundial, que acaba sendo vencido por Sheamus, após aplicar um rollup em McIntyre.

Finalmente temos o retorno de Edge! Para a Wrestlemania, o Rated-R Superstar desafia Randy Orton para um “último combate entre os dois”. Um longo caminho que começou na WM 36, agora, chegará ao fim. No combate, Edge vence de forma limpa com um Spear. O show termina com o experiente lutador comemorando com Beth Phoenix e a sua família.

Curtiu a primeira edição do “My Booker”? Deixe o seu comentário abaixo!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados