Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

2 campeões do UFC estarão presentes no próximo AEW Dynamite

A se esforça para fornecer um produto bom para os fãs. Na maioria das vezes, eles foram bem-sucedidos, mas ainda há muitas áreas de melhoria. A empresa de ainda tem grandes planos.

A empresa de conquistou o mundo em 2019, pois foi a primeira empresa de wrestling profissional em muito tempo a criar ondas no mundo do wrestling profissional como uma forma de competição para a . Certamente foi um empreendimento arriscado, porque sempre havia a chance de acabar sendo um grande fracasso.

Não se pode negar que a certamente tem muito buzz graças à provável chegada de e .

Esse hype só contribuiu para obter algumas das melhores avaliações no mês passado. Além disso, o Rampage vai estrear em 13 de agosto. É provável que esse segundo show continue com o ímpeto que a empresa tem agora.

Enquanto falava na Busted Open Radio, o presidente da , , falou sobre os planos futuros, e afirmou que o episódio do show do em Houston contará com dois grandes campeões do UFC. Dan Lambert da American Top Team também foi transferido para 18 de agosto.

“Dan e seus rapazes, quanto mais eu falo com eles, mais eu olho para isso. Vou pedir a Dan e seus rapazes que venham na próxima semana. Se eles querem nos dilacerar, eles podem nos dilacerar. Tenho que falar sobre a estreia do Rampage. Temos muitas coisas a fazer e sei que Dan quer antagonizar o wrestling e Dan quer falar sobre como o wrestling costumava ser um melhor e real e assim por diante e eu adoraria ouvir isso. Ele vai trazer um grande apoio na forma não apenas de um campeão do UFC, mas de dois grandes campeões do UFC. Estou muito animado com isso. Se ele quiser dizer tudo isso, estou totalmente pronto para isso, mas não esta semana. Temos muito o que fazer e eu disse a ele por que você não traz seus rapazes para Houston na próxima semana? Então é isso que vamos fazer. Dan vai vir para Houston. Vou dar-lhe tempo para dizer o que quer. A essa altura, acho que o Rampage terá sido estabelecido, teremos entrado na era Rampage.”

Não há dúvida de que a é atualmente uma das empresas de wrestling profissional mais comentadas do mundo e dependendo de como eles executem certas coisas nas próximas semanas, a empresa pode muito bem mudar o panorama do wrestling profissional como o conhecemos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados