Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


4 Curiosidades sobre a WrestleMania 37

A WrestleMania 37 foi realizada em duas noites pela WWE e marcou o retorno do público aos shows da WWE. Mas hoje iremos comentar sobre quatro curiosidades que foram deixadas pelo maior evento do ano da WWE.

  • A.J. STYLES SE TORNA O PRIMEIRO WWE E TNA/IMPACT GRAND SLAM

Durante a WrestleMania, AJ Styles atingiu mais um marco na sua carreira: Após vencer a New Day junto de Omos, AJ se tornou Grand Slam Champion na WWE, feito que havia realizado anteriormente pela TNA/IMPACT.

Dessa forma, AJ Styles é o primeiro lutador a ser Grand Slam pelas duas empresas. Anteriormente na WWE, AJ conquistou o WWE Championship, o Intercontinental Championship e o United States Championship. Já pela TNA, Styles conquistou os dois títulos que já foram considerados mundiais (O NWA e o TNA World Heavyweight), feito também realizado para os títulos de duplas. Por fim, Styles foi X-Divison Champion e Television Champion.

  • SASHA BANKS AUMENTA SUA STREAK DE DERROTAS EM EDIÇÕES DA WRESTLEMANIA

Se por um lado temos a glória de AJ, de outro temos a ruína de Sasha Banks. A “Boss” continua sua sequencia de derrotas em WrestleManias. Ela agora soma 6 derrotas e segue sem vencer no “The Grandest Stage of Them All”.

Sua primeira derrota foi durante a WrestleMania 32, sendo derrotada por Charlotte num combate contou ainda com a presença de Becky Lynch. No ano seguinte, Banks participou de uma 4-Way Match, mas foi eliminada por Charlotte e viu Bayley sair vitoriosa do combate.

Na WrestleMania 34, ela participou de uma Battle Royal com 20 lutadoras, onde Naomi saiu vitoriosa. Um ano se passou e novamente Sasha saiu derrotada, desta vez para as The IIconics num combate que contou ainda com Nia Jax & Tamina e Beth Phoenix e Natalya pelos  Women’s Tag Team Championship.

No ano passado, Sasha acumulou sua quinta derrotada, sendo derrotada por Bayley pelo SmackDown Women’s Championship num combate que contou com a presença de Lacey Evans, Naomi e Tamina. Neste ano, a lutadora foi derrotada por Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship.

  • HEELS IN MANIA

A WrestleMania é o maior palco da WWE no ano e sair campeão de uma edição é gratificante. Mas dessa vez, essa honra foi praticamente tomada pelos vilões. Sim os “Heels”.

Do plantel do RAW, todos os campeões interpretam o papel dos vilões. O WWE Champion Bobby Lashley é freqüentemente visto com MVP. A Raw Women’s Champion Rhea Ripley foi escolhida para estrear como Heel. Sheamus esteve em rivalidades com grandes nomes “Faces” da WWE como Drew McIntyre e derrotou Riddle pelo U.S Championship. Enquanto os campeões de duplas AJ Styles e Omos bateram a New Day na primeira noite do evento.

Já no SmackDown, Roman Reigns se manteve como Universal Champion e deverá manter o bom personagem ao lado de Paul Heyman. Apollo Crews derrotou Big E com a ajuda de Dabba-Kato. Já o título de duplas não foi defendido e a única campeã que atua como “Face” é Bianca Belair, que derrotou Sasha Banks pelo SmackDown Women’s Championship. Além disso, as Women’s Tag Team Champions Nia Jax e Shayna Baszler também fazem parte dos “vilões”.

  • UMA “MANIA” SEM AS GRANDES ESTRELAS

Estar na WrestleMania é sempre o ápice da carreira de um WWE Superstar e todos os anos Vince McMahon quer que seus maiores nomes estejam no evento. Mas este ano tudo mudou.

Esta é a primeira WrestleMania desde 2003 sem qualquer aparição de John Cena. Também é a primeira WrestleMania desde 2012 sem a presença de Brock Lesnar. O mais interessante é que a edição #37 da WrestleMania é a primeira desde 1988 sem a apresentação de Shawn Michaels, Triple H e/ou Undertaker. É meus amigos, o tempo passa para todos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados