Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

4 momentos que mostram que Brock Lesnar é um cara legal

é um dos atletas mais dominantes a pisar em um ringue da . Ele é alguém com credenciais legítimas no MMA e também tem um talento especial para os negócios, somando um legado soberbo e um currículo inigualável.

Lesnar é conhecido por levar uma vida privada longe dos holofotes. Sua persona de macho alfa é algo que os fãs pensam que reflete em sua vida real também. Infelizmente, isso significa que há muitos por aí que pensam que o The Beast não é exatamente um cara gente boa.

No entanto, isso está longe da verdade. Embora Lesnar tenha admitido que não é uma pessoa do povo, isso não significa que ele seja um cara mau.

Ajudou as lendas da a sair de uma situação complicada

A viagem dos Estados Unidos para a Arábia Saudita é incrivelmente longa, e os Superstars da preferem ganhar tempo através de jatos particulares. Em 2019, Hulk Hogan, Ric Flair e Jimmy Hart estavam viajando para o Reino, mas seu avião sofreu problemas técnicos.

No entanto, a ajuda veio por meio de . Ele ouviu que o avião das lendas estava parado na mesma cidade em que ele estava estacionado. Ele providenciou para que seu jato particular desse uma carona aos três, uma oferta que eles aceitaram.

Mantém vivo a memória de Eddie Guerrero

A morte de Eddie Guerrero foi um dos momentos mais tristes da história do wrestling. Ele era uma figura universalmente adorada, e sua morte foi lamentada por todos. Entre aqueles que ficaram arrasados por sua morte estava Brock Lesnar.

Em uma entrevista, a ex-gerente geral do , Vickie Guerrero, revelou que Lesnar era amigo íntimo de Guerrero e que ainda sente falta dele. Segundo ela, o The Conqueror tem um coração de ouro e sempre mantém o falecido em seus pensamentos.

“Eu falo com Brock, ele amava Eddie. Certa vez ele me abraçou e disse que ainda sentia falta de Eddie todos os dias e isso é algo realmente especial quando vejo Brock de vez em quando.”

Defendeu a das críticas de Dana White

O chefe do UFC, Dana White, uma vez chamou a de ‘fake’ e recebeu críticas de fãs, e depois um nocaute virtual do próprio Brock Lesnar, que defendeu apaixonadamente seu atual local de trabalho.

Quando perguntado sobre os comentários de White, Lesnar não mediu suas palavras, dizendo ao seu ex-chefe que a e o UFC fazem a mesma coisa, e isso está promovendo grandes lutas. Ele afirmou que todos sabem que o produto da WWE é roteirizado, mas isso não significa que não mereça respeito.

“Claro, Dana, é falso. Todo mundo sabe disso, mas ainda é o mesmo – você está promovendo a mesma coisa que estamos promovendo. Dana White está promovendo lutas, nós estamos promovendo lutas. Acontece que conseguimos um pouco mais de longevidade com nossas lutas e dos nossos lutadores por causa das circunstâncias. Ele está tentando vender pay-per-views. Ele está tentando vender lutas por dinheiro. É a mesma coisa.”

Apoiou muitos lutadores nos bastidores

Muitos gostam de pensar em Brock Lesnar como alguém que aparece quando precisa, faz alguns movimentos, recebe um grande pagamento e vai embora. Esta é uma avaliação extremamente imprecisa, dadas as histórias de bastidores sobre ele, com a história de Drew McIntyre sobre ele sendo a mais emocionante de todas.

Quando Lesnar retornou à em 2012, o roster era muito diferente do que é hoje. Na época, McIntyre estava trabalhando como jobber na 3MB. O The Beast percebeu isso e questionou por que McIntyre não estava tendo um push. Ele afirmou que o The Scottish Warrior era um lutador do evento principal e merecia algo melhor.

As palavras de Lesnar inspiraram McIntyre a fazer melhor e trabalhar mais do que antes. O trabalho que ele fez culminou em um retorno à após ser demitido. Ele voltou melhor do que nunca e conquistou o na 36, provando que Lesnar estava certo.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados