Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 atuais campeões e seus possíveis adversários na WrestleMania 38

A está a cerca de quatro meses de distância e o caminho para o maior show no calendário da está definido para começar em menos de quatro semanas. O combate anual, o , dará início a The Road to WrestleMania e o card começará a tomar forma oficialmente.

Após o no fim de semana passado, parece haver várias dicas sobre os combates que acontecerão na WrestleMania, bem como alguns rumores interessantes circulando pela internet.

Em nossa lista de hoje, veremos cinco atuais campeões e seus possíveis adversários na WrestleMania 38.

Women’s Champion Charlotte vs. Bayley

Um dos azarões para a Match é a ex-campeã Bayley. Ela teve que ficar de fora nos últimos meses depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado durante a preparação para o Money in the Bank.

dominou a Divisão Feminina da WWE nos últimos anos e esta seria a chance de Bayley provar que ela é uma das melhores lutadoras femininas da empresa no momento. Flair perdeu a WrestleMania do ano passado, mas tem um registro positivo no The Grandest Stage of they All, então ela deve manter seu título até o confronto final na WrestleMania.

Claro, esta luta que acontece na WrestleMania é baseada em se Bayley pode ou não ser liberada para retornar à empresa e fazer parte do Royal Rumble.

United States Champion vs.

Ainda faltam mais de quatro meses para a WrestleMania 38, o que dá à WWE bastante tempo para mudar muita coisa.

faz parte de uma storyline com Kevin Owens, que pode terminar no Royal Rumble se um dos dois decidir se virar contra o outro. recentemente manteve seu título contra Dolph Ziggler, o que significa que ele agora poderá entrar em uma nova rivalidade.

A WWE tem vários pay-per-views à frente da WrestleMania e tempo suficiente para preparar este combate, já que merece fazer parte de uma luta por título na WrestleMania.

RAW Women’s Champion vs.

As sementes já foram plantadas para uma rivalidade entre e Bianca Belair, quando Lynch derrotou Belair em apenas 27 segundos no .

Belair referenciou isso como parte de uma promo na noite passada no RAW. Existem atualmente vários rumores ligando a uma luta contra Belair na WrestleMania, o que pode se tornar ainda mais realidade nas próximas semanas.

O RAW da próxima semana deve mostrar Liv Morgan sair por cima na Triple Threat para ganhar sua chance final pelo título, antes de Belair ser capaz de entrar na rota do título a caminho do Royal Rumble.

WWE Champion vs. Bobby Lashley

A WWE tem várias opções para Brock Lesnar na WrestleMania agora que o The Beast está segurando o WWE Championship.

Já foi revelado que Lesnar enfrentará Bobby Lashley no Royal Rumble, mas existem várias maneiras de este combate ser reservado novamente. Lesnar pode perder o WWE Championship para Lashley e permitir que o All Mighty chegue à WrestleMania como campeão. Sendo assim, poderia receber sua revanche no mega evento.

WWE Universal Champion Roman Reigns vs. Drew McIntyre

Roman Reigns detém o desde o Payback de 2020. Embora tenha havido vários rumores sobre o oponente de Reigns na WrestleMania este ano, é seguro assumir que The Rock agora está longe de questão. Em vez disso, Reigns tem apenas duas superestrelas que podem leva-lo a um grande desafio na WrestleMania 38.

Parece que a WWE tinha planos para que Drew McIntyre e Roman Reigns se enfrentassem mais uma vez. No entanto, McIntyre foi recentemente retirado da TV devido a uma lesão e não está claro quando ele fará seu retorno.

Se Roman Reigns for capaz de enfrentar o The Scottish Star no Royal Rumble no final deste mês, então isso abrirá a porta para o Universal Champion voltar para sua rivalidade com Brock Lesnar na WrestleMania. Caso contrário, Drew poderá ser escalado para o mega evento, podendo retornar até depois do Royal Rumble.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados