Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 coisas que podem acontecer se Seth Rollins conquistar o Universal Championship

O Universal Champion Roman Reigns teve uma grande surpresa no final do episódio desta semana do Friday Night . tinha o dever de decidir o próximo desafiante do The Tribal Chief, e ele escolheu uma estrela mais do que digna, .

Ex-irmãos do Shield, Reigns e Rollins tiveram um passado histórico juntos, bem como um contra o outro. Não é errado afirmar que Roman Reigns e Seth Rollins são duas das maiores estrelas da atualmente.

Agora, Reigns detém o título Universal por mais de 450 dias, e mais uma vez, ele entrará nesta luta contra Rollins no como o favorito para manter seu título. No entanto, não se pode descartar completamente a possibilidade de Seth Rollins encerrar a jornada do Tribal Chief.

Em nossa lista de hoje, veremos cinco coisas que podem acontecer se o The Visionary destronar Roman Reigns e se torna o novo Universal Champion.

Roman Reigns ou Seth Rollins se tornam babyface

A jornada de Roman Reigns com o está sendo considerada por muitos como uma das melhores jornadas na história recente, e com razão. Há um ditado que diz que quem faz o título é o homem e não o contrário. Reigns fez exatamente isso ao tornar o título Universal prestigioso durante o último ano e meio.

Roman Reigns e Seth Rollins são dois dos melhores do roster atualmente. Se Rollins acabar derrotando seu ex-colega de Shield, poderemos ver uma das duas estrelas virar babyface. Provavelmente, pode ser o The Architect, que tem sido um heel por um bom tempo e os fãs querem vê-lo de volta como babyface.

Roman Reigns desafia pelo

Uma das grandes coisas sobre o atual reinado de Roman Reigns tem sido sua rivalidade com várias estrelas a qualquer momento. Isso está acontecendo neste momento. Ele está definido para defender seu título contra Seth Rollins no , no entanto, ele também está em uma rivalidade com o atual campeão da WWE Brock Lesnar.

Esta semana no SmackDown, a empresa deu várias dicas de que poderíamos ver Roman Reigns vs. Brock Lesnar na 38. Embora o cenário atual seja um “champion vs. champion”, isso pode mudar se o Tribal Chief perder o título Universal. Podemos vê-lo desafiar Lesnar pelo WWE Championship na WrestleMania 38.

Os títulos podem trocar de marcas

Seth Rollins vs. Roman Reigns certamente será uma rivalidade impactante. No entanto, isso levanta questões sobre a divisão de brands. De que adianta ter uma marca dividida se superestrelas ainda podem aparecer na outra e até mesmo lutar por títulos?

Uma questão ainda maior é – a qual marca o pertencerá se Seth Rollins derrotar Roman Reigns? Em nossa opinião, uma das principais consequências de Rollins ganhar o título Universal de Reigns pode ser a troca de títulos entre brands.

Não há como a WWE manter Seth Rollins e sua esposa Becky Lynch em duas marcas diferentes. Além disso, se Roman Reigns acabar brigando com Brock Lesnar, a FOX não vai querer ceder sua maior estrela ao da USA Network.

Pudemos ver Rollins levando o título para o Monday Night RAW, e possivelmente o tornando-se novamente o título do RAW. Por outro lado, Lesnar pode passar para o com o WWE Championship.

Seth Rollins enfrenta o vencedor do na WrestleMania 38

Se Seth Rollins derrotar Roman Reigns para se tornar o novo campeão, ele pode acabar no evento principal em uma das duas noites da WrestleMania 38. Informações recentes sugerem que o plano original para o Day 1 eram para Rollins conquistar o WWE Championship e ir ao evento principal da WrestleMania 38 contra o vencedor do Royal Rumble.

Reigns se ausentando do show forçou a empresa a fazer mudanças de última hora. Isso incluiu Brock Lesnar sendo adicionado à luta pelo título e se tornando o novo campeão.

No entanto, se Seth Rollins ganhar o , isso pode levar a WWE a continuar com seu plano original, com o vencedor do desafiando o Architect na WrestleMania pelo seu título.

Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. Brock Lesnar em uma “winner takes all” na WrestleMania 38

Outra ideia interessante e chocante poderia ser ter uma enorme triple threat match na WrestleMania 38. Se Roman Reigns perder o título Universal para Seth Rollins no Royal Rumble, a WWE poderia agendar uma grande reviravolta e fazê-lo entrar no Royal Rumble, deixando o evento como vencedor. Ele poderia então desafiar os dois campeões para um confronto na WrestleMania 38.

Rollins como Universal Champion, Brock Lesnar como WWE Champion e Reigns como o vencedor do pode ser uma rivalidade de sucesso.

Isso também seria uma narrativa perfeita de quando Seth Rollins usou seu contrato do durante o evento principal da WrestleMania 31 quando Roman Reigns e Brock Lesnar se enfrentavam, sete anos atrás.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados