Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 ex-WWE Superstars com mais de 40 anos que estão no auge físico

Apesar de ter mais de 40 anos, alguns ex-Superstars da ainda estão em seu auge físico.

Vários ex-Superstars da perderam sua forma atlética quando chegaram os 40 anos. Alguns ganharam peso e ficaram mais lentos no ringue. Outros decidiram encerrar a carreira no Pro Wrestling e pendurar as botas.

Enquanto isso, alguns outros ex-Superstars da não só permaneceram em forma, mas também melhoraram sua condição física. Alguns deles ainda são lutadores ativos em outras empresas. No entanto, outros se afastaram do ringue para seguir carreira em outro lugar.

Hoje listamos cinco ex-Superstars da com mais de 40 anos que estão no auge físico.

juntou-se à em 1998. Ele passou sete anos na empresa antes de sair em 2005. Quatro anos depois, o ex-campeão da ECW voltou à WWE. No entanto, ele teve que se aposentar em 2014 devido a uma lesão.

Cage fez várias aparições esporádicas na WWE após sua aposentadoria. Em janeiro de 2021, o ex-campeão mundial voltou aos ringues como um participante surpresa na Match. Ele então deixou a empresa de para ingressar na em março do ano passado.

Antes de sair da aposentadoria, Christian, de 48 anos passou por uma transformação corporal insana de cinco meses. A página oficial da Nutrition Solutions no Instagram compartilhou uma foto antes e depois de Cage. As fotos mostravam as mudanças drásticas pelas quais seu corpo passou.

Carlito

Carlito juntou-se à WWE em 2003 e fez a sua estreia no roster principal um ano depois no . Ele passou quase sete anos na empresa de Vince McMahon. No entanto, a WWE o demitiu em 2010 devido a uma violação do Programa de Bem-Estar da empresa.

Após 11 anos de ausência, o ex-campeão norte-americano voltou à WWE como um participante surpresa no de 2021. Ele parecia em uma melhor forma física do que uma década antes.

Em uma entrevista ao The Bump da WWE em fevereiro de 2021, Carlito, de 42 anos revelou o segredo por trás de sua impressionante transformação corporal.

Torrie Wilson

Torrie Wilson começou sua carreira no Pro Wrestling na antes de se mudar para a WWE em 2001. Ela passou sete anos na empresa antes de se aposentar em 2008 para procurar outras oportunidades.

Wilson passou por uma transformação corporal impressionante nos últimos anos. Ela agora está em melhor forma do que durante seu tempo como lutadora. Em entrevista à Strong Fitness Magazine, Wilson, agora com 46 anos, revelou seu segredo para ter um físico impressionante em sua idade.

“Mesmo quando eu estava lutando todos aqueles anos, ainda não estava feliz com a minha aparência. Eu estava constantemente fazendo dieta para ficar bem para uma sessão de fotos ou tentando a dieta da moda mais recente. Eu fiz ioiô por muitos anos. Desde que parei totalmente as dietas, comecei a comer coisas com moderação e me concentrei em levantar pesos, estou mais magra e feliz “, disse ela.

Big Show

Paul Wight (The Big Show) competiu por quase quatro anos na antes de ingressar na WWE em 1999. O gigante de 2,13 metros passou cerca de duas décadas na empresa de Vince McMahon, durante as quais se tornou Grand Slam. No entanto, ele deixou a WWE no início de 2021.

Poucos meses antes de deixar a empresa de Vince McMahon, o homem de 49 anos passou por uma transformação corporal impressionante. O ex-campeão da WWE perdeu 30 quilos para entrar na melhor forma de sua vida. Em uma entrevista ao WWE.com, Wight revelou porque decidiu mudar sua forma corporal.

“Foi definitivamente uma decisão consciente. Você não faz a transformação que eu fiz sem um sério compromisso de mudar 40 anos de dieta inadequada e treinamento inadequado. Eu queria fazer uma mudança e tive o tempo e a oportunidade para fazer uma mudança”, disse ele.

The Rock

The Rock (também conhecido como Dwayne Johnson) é indiscutivelmente um dos maiores Superstars da WWE. Ele ingressou na empresa de Vince McMahon em 1996 e passou oito anos na WWE antes de se aposentar para seguir a carreira de ator em Hollywood.

Embora sempre tenha estado em grande forma, o Brahma Bull está atualmente em sua melhor forma física. O ator de 49 anos está em melhor forma física do que nunca enquanto se preparava para seu papel em seu próximo filme “Black Adam”.

Em um post no Instagram, The Rock revelou como ele se colocou naquela forma impressionante.

“Tenho trabalhado muito com dieta, treinamento e condicionamento como nenhum outro papel em toda a minha carreira. Manipulando água, sódio, cardio, mas também tendo que puxar e puxar ferro de verdade para ter músculos densos, secos e detalhados. É uma ciência real que leva meses e meses para colocar tudo em ordem com meu treinador de força e condicionamento @daverienzi.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados