Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 ex-WWE Superstars que mudaram seu visual em 2021

Mudança é frequentemente vista como uma coisa boa no Pro Wrestling, e é por isso que tantos Superstars da são reformulados e realocados ao longo de suas carreiras. A frequentemente opta por reformular o talento, enquanto outros optam por atualizar seu visual por conta própria. O ano foi repleto de demissões e vários ex-Superstars da WWE optaram por marcar sua saída com um novo visual.

Alguns rasparam a cabeça, a barba e até mesmo recoloriram os cabelos, na tentativa de mostrar que 2021 marcava um novo capítulo em suas vidas.

A lista a seguir mostra cinco ex-Superstars da que decidiram mudar sua aparência nos últimos 12 meses.

Lana

Lana fez parte da por mais de sete anos antes de ser dispensada da empresa devido a cortes no orçamento no início deste ano. Ela fazia parte de uma equipe com na época de sua demissão. A ex-campeã feminina do desde então foi transferida para a marca azul enquanto estava ausente.

Esperava-se que Lana seguisse seu marido até a depois do fim de sua cláusula de não competição de 90 dias, mas isso não aconteceu. Em vez disso, ela procurou reacender sua carreira de atriz, e mudar seu visual foi uma grande parte disso.

A ex-Superstar da era conhecida por seus cabelos loiros ao longo de seu tempo na empresa. Mas a “The Ravishing Russian” usou o Instagram no início deste ano para mostrar seu novo visual.

Braun Strowman

Braun Strowman foi Universal Champion após a 36, mas isso não o impediu de ser cortado da empresa. O ‘The Monster Between Men’ foi parte de uma onde de demissões mais surpreendentes da WWE em 2021. Ao que tudo indica, parece que ele ainda não encontrou seu caminho após sua demissão.

Semelhante a vários outros nomes que fazem parte desta lista, Strowman criou um personagem e tanto na e a empresa detinha os direitos à sua imagem. Para marcar o fim de sua antiga aparência, Strowman apareceu nas redes sociais com um visual totalmente novo.

Ruby Riott

Ruby Riott foi a líder do Riott Squad durante grande parte de sua carreira na WWE. O grupo originalmente incluía Riott, Liv Morgan e Sarah Logan. Após a demissão de Logan em 2020, as duas mulheres restantes optaram por reformar a equipe.

Riott tinha muito potencial na WWE, mas, como muitos outros superstars, sua passagem pela empresa chegou ao fim no início deste ano.

Como parte de sua reformulação, ela mudou seu nome para Ruby Soho e desde então integrou a Divisão Feminina da . A ex- Superstar também marcou sua mudança de nome com uma mudança de visual. Ela optou por mudar a cor do cabelo para vermelho e compartilhou a imagem do novo visual em sua conta do Instagram.

Killian Dain

Killian Dain fez várias vitimas na WWE como parte do Sanity, antes do grupo se separar e o mesmo retornar ao como lutador solo. Dain e sua esposa Nikki Cross / A.S.H. trabalharam juntos como parte da Sanity antes de o grupo ser promovido sem ela. Cross desde então se tornou uma estrela do elenco principal e é o único membro restante da stable.

Apesar de ser popular, Dain foi dispensado da empresa antes da reformulação do NXT no início deste ano.

Dain não permitiu que sua demissão fizesse ele abandonar o Pro Wrestling. Ele cumpriu sua cláusula de não competição e, desde então, pode fazer seu retorno aos ringues, também exibindo um novo visual.

Dean Ambrose

Dean Ambrose já foi uma das estrelas mais populares da WWE. O ex-World Champion tomou a decisão consciente de permitir que seu contrato expirasse em 2019 e acabou indo para a AEW. Ambrose voltou a usar o nome para lutar na e mudou seu visual um pouco nessa época.

Foi revelado no início deste ano que Moxley e sua esposa, a ex-estrela da WWE Renee Paquette, deram as boas-vindas a seu primeiro filho, uma filha chamada Nora. Tem sido um ano de altos e baixos para o ex-WWE Superstar desde que sua vida pessoal foi aberta ao público.

Embora Moxley não pareça muito diferente em comparação com a estrela que deixou a WWE em 2019, ele também passou por uma grande transformação física nos últimos meses. Os fãs compartilharam imagens do ex-campeão da WWE que mostram que ele permitiu que seu cabelo e barba crescessem e está um pouco irreconhecível nas fotos mais recentes.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados