Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


5 lutadores da WWE que precisam de um novo push

O fim do ano está quase chegando e em breve já se começa a Road To WrestleMania, iniciando no Royal Rumble. Com isso, é hora de olhar para o roster e analisar o que pode ser feito de novo, logo, qual dos lutadores do plantel precisa e/ou merece um novo push.

A lista de lutadores é imensa, porém, hoje falarei aqui dos 6 principais (na minha visão) que merecem um novo push. Sem mais delongas, bora ver quem são os caras que precisam de algo novo:

Bianca Belair

Bianca Belair foi uma das maiores estrelas do WWE NXT no final de 2019 e no início de 2020. Ela chamou a atenção de muitos durante seu desempenho de destaque no Royal Rumble 2020, quando marcou um recorde de oito eliminações. A EST da WWE se mudou do NXT para o RAW durante o fim de semana da WrestleMania.

Pouco antes do WWE Draft 2020, uma série de vinhetas foi exibida no RAW, promovendo Bianca Belair. Belair foi para o SmackDown no Draft. Desde que se mudou para a marca azul, Bianca Belair conquistou uma vaga na equipe do Survivor Series e teve uma atuação espetacular no evento. Seria ótimo ver Belair ter um push na WWE, como rumorado várias vezes. Os fãs ainda não viram a EST da WWE envolvida em uma rivalidade significativa, muito menos uma disputa pelo título, desde sua mudança para o elenco principal em abril.

Aleister Black

Aleister Black foi uma estrela dominante no WWE NXT e estave envolvido em algumas grandes histórias na marca. No período de dois anos, Aleister Black venceu o NXT Championship e o Dusty Rhodes Tag Team Classic com Ricochet. No início de 2019, Black e Ricochet foram selecionados para RAW e posteriormente separados. Black tem mudado frequentemente de RAW para SmackDown desde que chegou ao elenco principal da WWE.

Desde sua feud com Seth Rollins, Black apareceu na televisão usando um tapa-olho e também virou heel pela primeira vez desde que ingressou na empresa. No entanto, ele não foi visto na programação da WWE desde que foi anunciado que ele havia sido convocado para o SmackDown. A carreira de Black na WWE parece incerta, especialmente após a liberação de sua esposa Zelina Vega. Black é um grande talento, mas não teve a oportunidade de brilhar no elenco principal.

Big E

Big E tem sido um dos favoritos dos fãs do WWE Universe há algum tempo. Ele foi campeão de duplas como membro do The New Day e fez parte do grupo desde sua estreia no verão de 2014. Os fãs têm pedido um push da WWE para Big E já há algum tempo. Durante o WWE Draft de 2020, todos, incluindo o New Day, ficaram surpresos. Stephanie McMahon anunciou que Big E permaneceria no SmackDown, mas Kofi Kingston e Xavier Woods iriam se mudar para RAW.

Muitos esperavam que o New Day sendo dividido entre as marcas seria uma maneira de estabelecer Big E como uma estrela solo, e dar a ele o push que os fãs estavam pedindo. No entanto, enquanto Kingson e Woods são RAW Tag Team Champions, Big E teve uma pequena rivalidade contra Sheamus, mas não muito mais. Esperava-se que Big E fizesse parte do Team SmackDown no Survivor Series, mas depois descobriu-se que o lugar final na equipe foi inesperadamente dado a Otis.

Keith Lee

Keith Lee foi do NXT para o RAW no final deste ano. Lá, Lee foi brevemente NXT e NA Champion ao mesmo tempo. Isso foi antes de ele renunciar ao último, a fim de dar a mais membros do plantel uma oportunidade de título. Lee então perdeu o NXT Title para Karrion Kross após uma breve rivalidade. Lee era o favorito dos fãs durante seu tempo no NXT. Ele também chamou a atenção dos telespectadores do elenco principal da WWE com sua aparição no Survivor Series do ano passado. Ele se tornou o último homem do NXT em pé na luta eliminatória, antes de Roman Reigns o eliminar.

Ao ir para o RAW, Lee foi rapidamente para o topo do card e se envolveu em uma rivalidade com Randy Orton. Depois de Orton definir seu foco no WWE Champion Drew McIntyre, Lee flutuou no plantel e eventualmente estabeleceu uma breve rivalidade contra Braun Strowman. Keith Lee mais tarde ganhou um lugar no Team RAW para o Survivor Series deste ano. Lee tem o carisma e a capacidade para ser uma das maiores estrelas da WWE no futuro, e seria fantástico vê-lo envolvido em uma grande rivalidade por título em breve.

Cameron Grimes

Desde sua contratação, Cameron Grimes vêm sendo rumorado como o possível grande talento do NXT, porém, isso não se concretizou até o momento. Ele chegou na final do NXT Breakout Tournament e acabou perdendo para Jordan Myles (também conhecido como ACH), posteriormente começou uma streak e entrou em feud com Kushida, vencendo a mesma. Após isso, enfrentou Keith Lee pelo North American Championship e perdeu.

Grimes ainda teria outra chance pelo North American Championship no TakeOver: XXX e também perdeu. Atualmente em feud com Dexter Lumis, o futuro do lutador ainda é incerto. Na lista de lutadores do plantel que merecem um título, Grimes ainda não parece perto de conseguir um para chamar de seu, logo, a paciência será necessária.

E aí, o que acharam dos nomes citados e quais outros vocês citariam ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados