Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 lutadores que poderiam acabar com o reinado de Roman Reigns

Após mais uma vitória contundente na 38 ao superar e se tornar o novo detentor do Undisputed , segue o caminho para se tornar a estrela mais dominante da história recente da .

Campeão mundial desde o Payback 2020, quando destruiu The Fiend e Braun Strowman, o novo personagem de “Tribal Chief” vem em uma alta escalada desde então, tendo ainda como cereja do bolo, o conselheiro Paul Heyman ao seu lado.

Nos dias atuais, pelo menos para um futuro próximo, quais lutadores poderiam acabar com a incrível invencibilidade de Reigns? Veja algumas opções abaixo:

5 – Gable Steveson

Desde que foi contratado pela no fim de 2021, o medalhista de ouro das Olimpíadas de 2020 no Japão, na modalidade greco-romana, Gable Steveson vem recebendo um grande destaque, mesmo ainda sem ter feito a sua estreia no NXT, ou .

Na WrestleMania 38, quando foi apresentado por Stephanie McMahon na primeira noite, e na segunda destruiu Chad Gable, comemorando com a RK-Bro e os Street Profits, foi possível ter uma amostra do quão grande deverá ser o seu futuro na WWE.

Mesmo sendo um pouco cedo para isso, mas levando em conta todos os itens citados nos parágrafos acima, sinto que com um personagem bem elaborado e um bom “booking”, Steveson pode ser o cara a encerrar este reinado de vitórias de Reigns, caso ele ainda exista até lá.

4 – Gunther

Mesmo tendo a polêmica mudança em seu nome e não atravessando um grande momento desde que chegou ao NXT 2.0, querendo ou não Gunther tem tudo o que é preciso para ser um campeão mundial no plantel principal, tendo cacife para derrotar o “Head of the Table”.

Claro que para que isso ocorra, derrotas como a da noite passada para Bron Breakker, não podem continuar ocorrendo, no entanto, pode até ser que este tipo de acontecimento aos poucos levem Gunther a deixar a marca 2.0 e migrar para RAW ou SmackDown.

Tendo um reinado gigante com o NXT United Kingdom Championship, que dificilmente será atingido novamente, somado a grande aceitação de seu personagem por parte do público, Gunther poderia ser o lutador a desbancar o atual Undisputed Universal Champion.

3 –

No último Monday Night RAW foi possível ver que a WWE pretende continuar insistindo em um futuro próspero para Omos. Sua aliança a , que o ajudará a continuar na perseguição contra , pode ser o início de uma carreira vitoriosa.

A derrota para o próprio Lashley na WrestleMania 38 pode ter colocado o interesse da empresa em em dúvida, mas como dito acima, a aliança de um mentor tão importante como MVP, pode ajudá-lo a chegar cada vez mais longe.

Talvez não seja o nome mais indicado para desbancar Reigns, porém, se continuar tão destrutivo e imbatível, como vem desde janeiro, tirando é claro o fato de sua derrota para Lashley, pode ser que num futuro próximo ele tenha as credenciais para ao menos ter uma rivalidade com o mesmo.

2 – The Rock

Talvez a rivalidade dos sonhos da grande maioria dos fãs atualmente seja entre The Rock e . Muito além dos laços familiares que ambos possuem, com certeza os extremos entre babyface e heel, que existem entre Rock e Reigns, respectivamente, poderiam ser as duas cerejas do bolo.

Eu acredito que esta luta ainda deverá ocorrer, mas como no caso de Brock Lesnar, não acho que o “Great One” consiga encerrar o excelente momento do “Tribal Chief”, a não ser que o Universal Championship não esteja mais sobre seus ombros, pois o fato do WWE Legend ser um part-timer e não poder ter uma agenda na empresa, complica o fato de torná-lo campeão, acabando com um reinado que se encaminha para dois anos de existência.

1 –

O único da lista até o momento que nunca foi derrotado por Reigns (The Rock não conta pois nunca teve uma luta contra Reigns), é um cara que em qualquer hora e lugar teria créditos o suficiente para desafiá-lo, tendo condições de vencê-lo novamente.

No Royal Rumble Rollins acabou vencendo Reigns via DQ, nunca mais exigindo uma revanche pelo WWE Universal Championship, em virtude de seus caminhos para a WrestleMania terem sido separados. Este ponto abre a possibilidade desta luta poder acontecer a qualquer momento.

Mesmo tendo sofrido uma dolorosa derrota para Cody Rhodes na WrestleMania 38 e Reigns ter saído vitorioso da histórica Winner Take All contra Lesnar, Rollins é um cara que consegue acabar com uma má fase em questão de semanas, podendo sim, voltar a ser o rosto principal da WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados