Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 lutas que podem ser o evento principal da WrestleMania 38

A é considerada um dos maiores shows de entretenimento de todos os tempos. É onde as estrelas nascem e as rivalidades terminam. É também onde os fãs testemunham alguns dos momentos mais emocionantes da história do pro-wrestling.

O evento deste ano acontecerá nos dias 2 e 3 de abril. Várias estrelas como Roman Reigns, e devem se apresentar, e lendas como Edge e Goldberg devem emocionar os fãs com sua presença.

É difícil prever o evento principal do show. Considerando as estrelas que a WWE tem atualmente, Roman Reigns é o principal candidato ao evento principal. Como o evento vai durar duas noites, uma noite pode ser encabeçada por mulheres como Becky Lynch ou .

Em nossa lista de hoje, vamos ver cinco combates que podem ser o evento principal da 38.

Roman Reigns vs. Brock Lesnar – Universal Champion vs. WWE Champion

Esta luta tem a maior possibilidade de ser a atração principal da . O Tribal Chief está atualmente em rivalidade com o The Beast Incarnate desde que o último retornou inesperadamente à WWE no SummerSlam 2021.

Depois de uma luta frenética no de 2021, eles estavam prontos para lutar novamente no Day 1. No entanto, a luta não aconteceu e, em vez disso, Brock Lesnar se tornou o novo WWE Champion. Isso aumentou as apostas de uma rivalidade perfeitamente adequada para o evento principal da 38.

Considerando que a WWE demitiu muitos lutadores ultimamente, a divisão de brands pode estar chegando ao fim. Se for esse o caso, Lesnar e Reigns lutando para coroar um novo campeão unificado é a melhor maneira de fazer isso.

Becky Lynch vs. Ronda Rousey

Lynch e Rousey são duas das cinco únicas mulheres a participar do evento principal da WrestleMania. Na 35ª edição do Showcase of Immortals, as duas lutaram em uma Triple Threat Match ao lado de Charlotte Flair. Lynch se tornou Becky Two Belts depois de fazer o pin em Ronda Rousey com um roll-up.

Como a luta na 35 terminou de forma decepcionante, os fãs esperavam que a rivalidade continuasse por pelo menos mais um combate. Infelizmente, a “The Baddest Woman on the planet” não pisou na WWE desde então.

No ano passado, Lynch e Rousey deram à luz lindas meninas. Enquanto a Big Time Becks voltou à WWE, Ronda Rousey ainda está em casa aproveitando sua vida. Olhando para suas postagens no Instagram, podemos dizer que ela pode lutar uma luta na 38.

vs. Charlotte Flair

Alexa Bliss e Charlotte Flair são outras duas lutadoras que podem participar do evento principal da 38. Flair é uma top heel, enquanto os fãs veem Bliss como babyface.

No Extreme Rules 2021, a boneca enigmática de Alexa Bliss, Lilly, foi dilacerada por Charlotte. Não vimos a Pequena Miss Bliss desde então. Agora que a WWE está anunciando seu retorno, ela pode muito bem reacender sua rivalidade com a The Qeen.

Bliss está atualmente no enquanto Flair está no . Bliss vencer o e desafiar sua inimiga é a maneira ideal de marcar esta luta para o evento principal da WrestleMania 38. Este confronto pode testemunhar o renascimento da “Five Feet of Fury” na WWE.

Roman Reigns vs. Brock Lesnar vs. Bobby Lashley vs.

Este é provavelmente seria o combate mais impactante da WrestleMania 38. Roman Reigns, Brock Lesnar, e Bobby Lashley são estrelas que dispensam apresentações. Todos os quatro lutando para determinar um campeão unificado é o evento principal perfeito para a WrestleMania.

No momento, Rollins desafiará Reigns enquanto Lashley enfrentará Lesnar no Royal Rumble. Se a luta pelo Universal Championship terminar com um final incerto, a história de Rollins vs. Reigns pode continuar. Além disso, Lashley pode se inserir no evento principal da WrestleMania mesmo se perder para Lesnar, se vencer o Royal Rumble Match.

Os fãs viram estrelas como Becky Lynch vencerem o Royal Rumble depois de já competirem em uma luta no evento. Se isso acontecer novamente, o evento principal da WrestleMania pode contar com uma fatal four-way, que resultará na coroação de um WWE Universal Champion unificado.

Roman Reigns vs. Brock Lesnar vs. John Cena – Winner takes all

Esta é uma luta inédita que pode ser main event da WrestleMania 38. Sim, a possibilidade de isso acontecer é bem baixa. No entanto, não devemos descartar um retorno de John Cena, especialmente em torno da WrestleMania!

Se Cena retornar e vencer o Royal Rumble, ele poderá ser inserido em uma luta “Winner takes all” no Showcase of the Immortals. Os motivos para esta luta acontecer pode ser explicado quando relembramos o SummerSlam 2021, quando Brock Lesnar atacou o ‘Cenation’.

3 de abril de 2022 pode ser a noite em que finalmente conquista seu 17º título Mundial, estabelecendo-se como o maior de todos os tempos. Ele também parece ser o babyface perfeito para destronar Roman Reigns e encerrar seu reinado recorde.

Roman Reigns, e Brock Lesnar lutando em uma triple threat será um dos maiores eventos principais da WrestleMania.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados