Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 Lutas WWE vs. AEW que aconteceram na PWG e 5 que aconteceram na Lucha Underground

A WWE é sem dúvidas a maior empresa do ramo do pro-wrestling na história e a AEW é a nova sensação do momento, logo, é bem normal que nós gostássemos de ver algumas lutas entre os lutadores de cada empresa, porém, algumas já até aconteceram, mas em outras empresas.

Hoje, abordarei 5 lutas WWE vs. AEW que aconteceram na PWG e 5 que aconteceram na Lucha Underground. Existem várias mas eu escolhi apenas 5 de cada. Pode ter sido luta solo, dupla, trio, etc, porém, precisa ter tido um cara da WWE e outro da AEW. Bora lá:

PWG: Adam Page vs. Keith Lee

Desde o final de 2019, esses dois caras vêm ficando over em suas respectivas empresas. Hangman Page brilhou ao lado de Kenny Omega como AEW Tag Team Champion. Keith Lee é o NXT North American Champion, e até enfrentou Roman Reigns e Brock Lesnar. Ambas as estrelas em ascensão são incrivelmente populares.

Os eventos All-Star Weekend da PWG são exatamente isso. Um jogo de estrelas do ramo. Durante a primeira noite da 14ª edição do show, Keith Lee enfrentou o “Hangman” Adam Page. Lee venceu em cerca de 22 minutos.

Lucha Underground: Jake Hager vs. Santos Escobar

Essa luta aqui é um dos exemplos em que a luta não foi individual, porém, eles ainda lutaram. Jake Hager passou pela Lucha Underground em sua última temporada. Ele era conhecido como Jake Strong e dominava todos em seu caminho.

Ao longo do caminho, ele venceu uma 7-Way Elimination Match para se tornar o Gift of the Gods Champion. Ele enfrentou Aero Star, Big Bad Steve, Dante Fox, Hernandez, PJ Black e King Cuerno, que está no NXT. Ele chegou com o nome de El Hijo del Fantasma mas recentemente abandonou a máscara e adotou o nome de Santos Escobar.

PWG: Matt Riddle vs. Pentagon Jr.

Após sua incrível passagem pela Lucha Underground, Pentagon Jr. se tornou uma das estrelas mais conhecidas da indústria. Isso o levou a ter alguns confrontos legais enquanto estava na PWG. Um deles foi justamente com Matt Riddle.

O “Original Bro” enfrentou Pentagon como parte do torneio anual da PWG, Battle of Los Angeles (BOLA). Riddle conseguiu a vitória para avançar para as semifinais em uma luta que foi muito elogiada por todos.

Lucha Underground: Fenix vs. Ricochet

Ainda existem muitas “Dream Matches” para acontecer na indústria, porém, Fenix e Ricochet já aconteceu e, acredite, parece que eles foram feitos para lutarem um contra o outro. Ambos são caras com habilidades incríveis e que podem entregar as melhores lutas que você já viu.

Enquanto cada um vive momentos diferentes, eles foram peças importantes da Lucha Underground. Eles se encontraram duas vezes individualmente, uma pelo título principal e outra na Cueto Cup. As lutas foram ótimas e Ricochet venceu ambas.

PWG: Sammy Guevara vs. Walter

No papel, essa não é uma luta que você esperarava que acontecesse. WALTER é uma força massiva que domina no NXT UK como NXT UK Champion, enquanto Sammy Guevara é o mais jovem do Inner Circle e têm um enorme potencial.

Essa foi uma das lutas mais recentes da lista. No Bask in His Glory de 2018, WALTER defendeu seu PWG Championship contra Guevara. Infelizmente, o confronto de estilos não pareceu dar certo, pois a luta não foi muito elogiada e, Walter reteve o cinturão.

Lucha Underground: Pentagon Jr. vs. Ricochet

Como foi citado anteriormente, Ricochet (Prince Puma) enfrentou Fenix, porém, o que seria melhor que enfrentar o irmão de Fenix ? Isso mesmo, Ricochet contra Pentagon e, acredite, todas as lutas entre esses caras foram increvelmente maravilhosas.

Puma venceu o primeiro confronto, enquanto o segundo foi acabou em no contest. Puma também venceu o terceiro encontro na Cueto Cup, mas Pentagon se vingou na Ultima Lucha Tres. Lá, ele venceu Puma pelo título principal e o mandou embora da empresa.

PWG: Ricochet vs. Young Bucks (e Adam Cole)

Como eu já falei na minha sobre as 10 melhores lutas da PWG, essa aqui é sem dúvidas a melhor luta da empresa e uma das melhores que eu já vi em toda a minha vida. A execução, os lutadores, a temática, o decorrer, tudo é simplesmente muito bem feito.

E, como o tema do artigo é outro, Ricochet enfrentou os Young Bucks nessa luta. Sem contar que ele estava acompanhado por Matt Sydal e Will Ospreay, enquanto os Bucks estavam acompanhados por Adam Cole, que também está na WWE junto com Ricochet.

Lucha Underground: Io Shirai vs. Pentagon Jr.

Se você assistia Lucha Underground, você já sabe do que eu estou falando. A atual NXT Women’s Champion já enfrentou Pentagon, assim como Kairi Sane também fez. A rivalidade de Pentagon com a Black Lotus a levou a trazer a Black Lotus Triad para competir contra ele.

Pentagon enfrentou Doku (Sane), Yurei (Mayu Iwatani) e Hitokiri (Shirai). Ele venceu as duas primeiras lutas, mas perdeu um confronto violento com Shirai, que continua sendo uma das maiores lutas da Lucha Underground de todos os tempos.

PWG: AJ Styles vs. PAC

Provavelmente a luta mais antiga dessa lista e que aconteceu em 2006 no All-Star Weekend 4, envolvendo dois dos melhores lutadores nos últimos anos da indústria, que são respectivamente AJ Styles e PAC.

Essa luta roubou aquele show e foi vencida por Styles, e aposto que seria ainda melhor se fosse no auge dos dois. PAC ainda estava no início de sua carreira e, enquanto Styles brilhava em 2006, ele não tinha atingido seu ápice até depois de sua passagem pela NJPW.

Lucha Underground: Brian Cage vs. John Morrison

No episódio 13 da primeira temporada da Lucha Underground, Johnny Mundo teve o azar de enfrentar Brian Cage, ou, “The Machine” Cage. Como a própria alcunha sugere, o cara era uma verdadeira máquina e Johnny foi mais um dos que entraram no caminho de Cage.

Esse não foi o único confronto que esses caras tiveram na empresa e nem o único que eles tiveram na vida, porém, foi muito bacana. Sem contar que Cage enfrentou Taya, esposa de Johnny/John, e teve uma rivalidade com o próprio lutador, tornando tudo mais interessante.

E aí, o que acharam das lutas e quais outras vocês adicionariam ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados