Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 melhores momentos de Toni Storm na WWE

Como informamos anteriormente, acabou sendo liberada pela WWE. A informação de sua demissão veio apenas cinco dias depois de ela participar do combate pelo Women’s Championship contra . As informações sugerem que Toni Storm pediu especificamente sua liberação da empresa.

No primeiro momento, parecia que as coisas estavam melhorando para a superstar nascida na Nova Zelândia, pois ela estava no meio do maior push desde sua chegada no elenco principal. Infelizmente, agora chegou ao fim, em seus próprios termos.

Na lista de hoje, iremos relembrar os cinco melhores momentos da carreira de Toni Storm na WWE.

Estreia de Toni Storm na em 2017

Que grande ano Toni Storm teve em 2017. Ela fez manchetes em todo o cenário independente ao se tornar a primeira campeã feminina da Progress Wrestling no Reino Unido.

Ela também competiu no Japão pelo Stardom, vencendo o Torneio Cinderela 2017 e o 5 Star GP de 2017. Ela teve sua grande chance nos Estados Unidos quando a ligou e a convidou para competir no Mae Young Classic daquele ano. O torneio inaugural também contou com , e .

Toni Storm conseguiu chegar às semifinais, derrotando Ayesha Raymond, Lacey Evans e Piper Niven (Doudrop) antes de ser eliminada pela vencedora do torneio Kairi Sane.

Toni Storm assina oficialmente com a em 2018

Em maio de 2018, Toni Storm assinou com a depois de impressionar no ano anterior no Mae Young Classic. Toni foi designada para a marca recém-formada do UK e foi imediatamente colocada no centro das atenções.

Uma de suas primeiras rivalidades foi enfrentar Killer Kelly e Isla Dawn para se tornar desafiante ao NXT Women’s Championship. Isso acabou dando início à ascensão de sua personagem ao topo da WWE, apesar de perder a oportunidade de ganhar o título para a então campeã Shayna Baszler.

Toni Storm compete em seu primeiro

Foi um sonho que se tornou realidade para Toni Storm em 2020, quando ela competiu na Women’s . Storm entrou na luta como número vinte e durou 18:40 minutos antes de ser eliminada por Shayna Baszler. Foi a primeira vez que Toni competiu em uma Match. Ela acabou indo às lágrimas em uma entrevista após a luta, quando tentava comentar sobre o combate.

Ela competiu mais uma vez em uma Match no ano seguinte em 2021, desta vez entrando no número sete e durando 11:21 minutos.

Toni Storm conquista o NXT UK Women’s Championship em 2019

O NXT UK TakeOver: Blackpool em 2019 será lembrado por muitos nos próximos anos, incluindo Toni Storm. Diante de uma multidão com ingressos esgotados, Toni conquistou o NXT Women’s Championship ao derrotar Rhea Ripley.

Foi um momento memorável para Storm, que competiu por muitos anos no cenário independente do Reino Unido. Ela finalmente teve seu grande momento na frente dos fãs que a viram crescer no negócio desde o início. A vitória também marcou a primeira vitória de Toni Storm em um combate válido por título na WWE.

Toni Storm vence o Mae Young Classic 2018

O melhor momento de Toni Storm na veio quando ela ganhou o torneio Mae Young Classic em 2018. Depois de chegar às semifinais no ano anterior, Toni fez valer a pena no ano seguinte. Ela derrotou Jinny, Hiroyo Matsumoto, Mia Yim e Meiko Satomura para avançar para a final. A final aconteceu no primeiro pay-per-view feminino da WWE, o Evolution.

Toni Storm derrotou Io Shirai e recebeu o troféu e as flores de e Stephanie McMahon. Foi uma noite histórica para as mulheres da e, em particular, para Storm, que cimentou o seu nome na empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados