Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 piores lesões já vistas em um ringue da WWE

Ser um Superstar da não é fácil. Mesmo que os artistas sejam profissionais treinados, o risco de lesão no ringue nunca é zero.

É por isso que a é contra que não-lutadores tentem o que vêem em casa. O risco de lesão aumenta muito sem o conhecimento adequado de como executar manobras de Pro Wrestling com segurança.

Ao longo dos anos, houve algumas lesões horríveis no círculo quadrado, algumas das quais mudaram completamente as superestrelas, enquanto outras ficaram incapazes de lutar novamente.

Em nosso artigo de hoje, preparamos uma lista de cinco das piores lesões que ocorreram em um ringue da . Observe que esta lista não cobrirá nenhuma morte causada por acidentes no ringue e, portanto, casos como o de Owen Hart não serão mencionados.

Joey Mercury quebra nariz e ossos da órbita

Joey Mercury fazia parte do MNM que também incluía Johnny Nitro () e . Mercury havia feito seu retorno à televisão após uma ausência de seis meses no de 27 de novembro de 2006. Lá, ele e Nitro responderam ao desafio dos Hardys para o evento December to Dismember.

Embora Mercury e Nitro não tenham conquistado os títulos no pay-per-view, eles começaram uma rivalidade com os campeões que culminou em uma fatal four-way ladder match pelos títulos no Armageddon. As outras duas equipes na luta foram William Regal e Dave Taylor, e Paul London e Brian Kendrick.

Durante o combate, foi planejado que aterrissasse em uma escada que atingiria os rostos de Nitro e Mercury. No entanto, Mercúrio não levantou as mãos a tempo e absorveu toda a força da escada com o rosto. Mercury foi filmado sangrando muito enquanto era rapidamente levado ao hospital e seu parceiro Nitro completava a luta sozinho.

Mais tarde foi revelado que Mercury tinha quatro fraturas no interior do nariz, uma fratura no osso orbital e sangramento interno contínuo no nariz e no olho. Como resultado, seu olho esquerdo ficou inchado e foram necessários mais de 30 pontos para cobrir a ferida.

Shawn Michaels sofre lesão nas costas no WWE

Shawn Michaels enfrentou em uma casket match no de 1998. As duas lendas brigaram em alto nível no ringue como de costume até que o Deadman jogou Michaels por cima da corda e o fez bater no caixão com a parte inferior das costas.

A lesão de Michaels foi certamente muito mais séria do que parecia, pois mesmo que ele mal tenha atingido o caixão, essa lesão o atormentou por anos. Shawn lutou mais uma luta antes de se aposentar devido à lesão.

Ele retornaria à em 2002, com sua primeira luta contra no .

Steve Austin lesiona o pescoço

Em 1997, Stone Cold Steve Austin rivalizou com a The Hart Family. Essa rivalidade começou com Austin como heel e constantemente provocando e desafiando Bret Hart um ano antes. A dupla teve alguns combates um contra o outro onde houveram vitórias para ambos os lados. Sua luta de submissão na 13 continua sendo uma das maiores lutas da história da WWE.

Austin então voltou seu foco para Owen, e os dois se enfrentaram pelo título Intercontinental de Hart no SummerSlam de 1997. Uma estipulação foi adicionada à luta por Owen, que disse que Austin teria que beijar suas nádegas se ele perdesse.

Durante a luta, Hart errou um piledriver e derrubou Austin de cabeça. Os dois planejavam fazer um piledriver no combate, mas havia uma confusão sobre qual tipo seria feito. Austin havia dito a Hart mais cedo para acertá-lo com um tombstone piledriver, mas Hart fez a versão sentada.

Austin não tinha espaço para proteger a cabeça e foi esmagado contra o chão. Por um curto período de tempo, ele não conseguia mover seus membros. No entanto, ele juntou forças para fazer um Roll-up em Owen e ganhar o título.

Foram necessários três árbitros para segurar Austin e levá-lo até os bastidores.

Embora ele tenha feito uma cirurgia para corrigir alguns de seus problemas em 1999, os problemas no pescoço ainda persistiam e Austin se aposentou em 2003, pouco antes de completar 40 anos.

Mick Foley no King of the Ring de 1998

Mick Foley enfrentou como Mankind no King of the Ring de 1998, em uma das lutas mais icônicas da WWE.

A dupla se enfrentou na terceira Hell in a Cell de todos os tempos. Em uma tentativa de superar a iteração do ano anterior, Mick Foley disse ao Deadman para jogá-lo para fora da cela atingindo a mesa de locutores. estava relutante em concordar, mas foi persuadido por Foley.

Quando Taker entrou na luta com uma fratura no tornozelo, Foley acreditou que a luta precisava de algo que nunca havia sido feito antes para fazer o Universo WWE acreditar que aquilo era impactante. Conforme planejado, durante a luta, Foley foi jogado para fora da cela e caiu na mesa dos locutores em uma altura de mais ou menos 7 metros.

A equipe médica da WWE correu ao ringue para verificar Foley e tentou tirá-lo da arena. No entanto, ele lutou contra eles e subiu de volta em cima da cela. então aplicou um chokeslam em Foley jogando-o pela cela, e Foley caiu no ringue. Ele foi atingido por uma cadeira de aço que caiu com ele, o que o deixou brevemente inconsciente.

Desde então, Foley admitiu que não levou o chokeslam corretamente devido à exaustão. Mick sofreu uma concussão, costelas machucadas, hemorragia interna e uma fratura na mandíbula, além de um ombro deslocado durante a luta. Ele também perdeu vários dentes.

Paralisia de Droz

Em 5 de outubro de 1999, Droz lutou contra D’Lo Brown no . Droz estava trabalhando com o nome de Puke na WWE devido à sua capacidade de vomitar. Este foi um apelido que ele ganhou enquanto jogava futebol.

Durante a luta, Brown tentou aplicar seu signature, que era um powerbomb Droz estava vestindo uma camisa folgada e D’Lo não conseguiu agarrar firmemente seu oponente. Droz também não conseguiu ganhar a altura necessária para que o movimento fosse executado.

Como resultado, ele caiu de cabeça e imediatamente fraturou duas vértebras no pescoço. Ele ficou tetraplégico como resultado da lesão, sem movimento abaixo do pescoço. Com o passar do tempo, Droz conseguiu ganhar movimento na parte superior do corpo e nos braços, mas continua sendo uma das lesões mais horríveis já sofridas em um ringue da WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados