Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 possíveis finais para a WrestleMania 38

A é o maior evento do calendário da . É onde as lendas retornam e novas estrelas nascem. A empresa planeja combates e momentos espetaculares para o evento a cada ano.

O Show of Shows deste ano está chegando e promete grandes surpresas. Os fãs verão superestrelas como , e Ronda Rousey competir por glória e vingança. Com a ‘Mania deste ano acontecendo em duas noites, haverá dois eventos principais em destaque. A partir de agora, a luta de unificação “Winner Take All” entre e está marcada para encerrar a segunda noite.

A empresa pode ter planejado vários finais para o show para garantir uma grande qualidade. Nesta lista, exploraremos cinco finais possíveis para a WrestleMania deste ano.

finalmente derrota Big Time Becks

Embora o evento principal mais provável para a primeira noite seja Ronda Rousey x pelo Women’s Championship, os fãs parecem mais interessados na disputa acalorada entre e Becky Lynch.

No de 2021, Lynch fez um retorno chocante e derrotou Belair para ganhar o Women’s Championship. Bianca não teve a oportunidade de enfrentar Big Time Becks em um combate Single desde então. A ‘EST Of WWE’ tem sido imparável desde que venceu a Women’s Elimination Chamber e ela pode ser agendada para se tornar a nova campeã. Se isso acontecer, o evento principal do The Show of Shows é o lugar perfeito.

Em 2 de abril, pode finalmente derrotar sua arqui-rival para se tornar a nova campeã feminina do .

Ronda Rousey vence Charlotte

Ronda Rousey e Charlotte Flair estão brigando uma contra a outra há muito tempo – anos, na verdade.

Flair, Rousey e Lynch foram as primeiras mulheres a participar do evento principal do Showcase of the Immortals quando lutaram em uma luta tripla na WrestleMania 35. Lynch venceu naquela noite e se tornou a Becky Two Belts, mas a história entre essas mulheres está longe de acabar.

Ronda Rousey fez seu retorno em janeiro e venceu o feminino de 2022. Ela escolheu desafiar Flair e prometeu arrancar seu braço com o armlock no The Maiorst Stage of Them All.

A rainha é campeã há muito tempo e os fãs se cansaram de seu reinado com o título. A Baddest Woman on The Planet derrotá-la para se tornar a nova campeã feminina do é um momento ideal para o evento principal do The Show of Shows.

supera Roman Reigns

Como observado anteriormente, Roman Reigns e estão programados para encabeçar a WrestleMania no domingo em uma luta de unificação de títulos. Por mais que pareça que Roman Reigns vencerá a luta, há uma boa chance do The Beast levar a vitória.

A persona atual de Brock Lesnar é sem dúvida a melhor versão que ele já viveu na WWE. Nos últimos meses, ele fez promos incríveis e fez combates memoráveis. Ele também começou a aparecer com mais frequência, o que é um bom sinal para um campeão.

Esta versão de The Conqueror ganhando o título certamente criará um momento impactante no show para ser lembrado nos próximos anos.

Cody Rhodes finalmente retorna à WWE

Cody Rhodes deixou a All Elite Wrestling no mês passado e tem sido tendência desde então. Há rumores de que ele está voltando para a WWE, mas isso ainda não aconteceu. A empresa pode estar guardando-o para o Grandest Stage of Them All.

Esperava-se que o American Nightmare voltasse no episódio de Jacksonville do RAW, o que infelizmente não aconteceu. Agora que muitos fãs não esperam que ele volte, marcar seu retorno para o Showcase of the Immortals é uma jogada inteligente para emocionar o público no Texas.

Cody Rhodes confrontando o novo Unified Champion estabelecerá instantaneamente sua disputa pelo título, o que será uma boa notícia para os fãs que aguardam há muito tempo sua participação no evento principal.

Com suas habilidades e poder de grande estrela, Cody Rhodes também pode se tornar campeão nos próximos meses que virão.

The Rock retorna e confronta Roman Reigns

Uma das maiores lendas da WWE de todos os tempos, The Rock, está ausente da empresa há muito tempo. Felizmente, seus retornos infrequentes tendem a acontecer no The Show of Shows, e temos uma WrestleMania muito em breve.

Se o The Great One conseguir um retorno surpreendente no evento deste ano, os fãs poderão ver um breve confronto entre ele e seu primo, Roman Reigns. Há rumores de que a luta entre os dois acontecerá na WrestleMania do ano que vem em Hollywood.

O People’s Champion já confrontou na WrestleMania 27 para marcar uma luta para a próxima edição do Show of Shows. Se a história se repetir, os fãs podem finalmente ver The Rock retornar à WWE para confrontar o The Tribal Chief.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados