Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 possíveis participantes surpresa para o Royal Rumble Match de 2022

A Match é um dos tipos de luta mais únicos na . Um superstar tenta superar 30 (ou 40 na edição de 2011) outros para conseguir uma oportunidade por um título mundial na contra um campeão de sua escolha. A única maneira de fazer isso é ficar no ringue até que todos sejam eliminados.

Além da estipulação interessante, a luta também é conhecida por seus participantes surpresa, que geralmente incluem ex-superstars que não aparecem na televisão há longos períodos, membros do Hall of Fame e até celebridades.

Na lista de hoje, veremos cinco participantes surpresa em potencial para a edição de 2022 do Royal Rumble Match.

Corey Graves

Corey Graves acaba de ser liberado para lutar. Essa revelação antes do Rumble pode ser interessante, pois a pode querer incluí-lo na luta para surpreender os fãs.

Enquanto a maioria conhece Graves como comentarista, não podemos esquecer que ele também competiu no , chegando a conquistar os campeonatos de duplas com Neville. Sua última luta foi uma Six Man Tag Team Match contra The Usos e , há quase sete anos.

O futuro de Corey Graves pode ser empolgante, pois mesmo após o Rumble, a poderia usá-lo em rivalidades no roster principal. Ele pode ter uma luta dos sonhos contra o atual co-comentarista e rival, Byron Saxton, que também competiu no NXT.

The Hurricane

As performances de Gregory Shane Helms nos Royal Rumbles de 2018 e 2021 foram incríveis. Aos 49 anos, ele ainda pode lutar bem. Por causa disso, provavelmente, ele pode ser novamente um participante surpresa na edição de 2022, especialmente porque sua gimmick The Hurricane ainda é popular entre os fãs de luta livre.

O retorno poderia colocá-lo à frente do Universo pela primeira vez em quatro anos, e seria interessante ver como a reação dos fãs se compara à de 2018. Um segmento cômico entre The Hurricane e R-Truth também pode ser incrível se bem planejado.

Kane

Apesar de estar muito ocupado fora da WWE, Kane surpreendeu os fãs quando voltou na edição de 2021 do Rumble. Com o Royal Rumble ao vivo com uma multidão pela primeira vez desde 2020, o ‘Devil’s Favorite Demon’ pode querer voltar para ver o Universo mais uma vez.

Se ele retornar, os fãs devem esperar que seja uma aparição única, já que o prefeito de Knox County pode não permitir que ele trabalhe em tempo integral com a WWE.

Um retorno de Royal no Rumble pode ser outra maneira infalível de fazer os fãs acompanharem o “Show of Shows”.

Embora ele tenha alguns filmes a serem lançados este ano, é possível que ele ainda apareça na durante a preparação para a WrestleMania. Claro, sua disponibilidade depende de sua agenda, mas prometeu aos fãs que sua carreira nos ringues está longe de terminar.

Uma rivalidade com Shinsuke Nakamura pelo Intercontinental Championship pode ser interessante, pois é o único título que Cena nunca conquistou. Isso faria o título parecer relevante novamente, pois parece que a atualmente não tem planos para torna-lo interessante.

A demissão de Jeff Hardy foi chocante, para dizer o mínimo, já que a nunca sugeriu essa possibilidade. Também é bastante estranho que a razão por trás de sua liberação ainda não tenha sido confirmada até agora.

Antes de ser convocado para o , Jeff mencionou se tornar uma “nova versão” de si mesmo. É bem possível que sua demissão tenha sido um truque ou uma oportunidade para que ele volte no evento deste mês com uma nova gimmick.

Jeff é conhecido por usar vários nomes e gimmicks ao longo de sua carreira. Na TNA (também conhecido como ), ele lutou como Willow The Wisp, um alter-ego mais sombrio e sinistro. Se ele estrear uma nova gimmick, o Royal Rumble é o melhor lugar para isso.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados