Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 razões pelas quais Seth Rollins deve derrotar Roman Reigns no WWE Royal Rumble

Roman Reigns defenderá seu Universal Championship contra no . escolheu Rollins para enfrentar o Tribal Chief no pay-per-view.

O Visionary tem muita experiência competindo contra Reigns. Os dois já lutaram entre si 29 vezes. O Royal Rumble será a primeira vez que os dois lutadores se encontrarão com o Universal Championship em jogo. Rollins tem uma boa chance de ganhar o título, mas o Tribal Chief tem sido muito dominante nos últimos meses.

No entanto, será interessante ver como Reigns se sai sem ao seu lado. O novo lado heel de Rollins também pode ser demais para o The Head of the Table.

Existem várias razões pelas quais uma vitória do Superstar do será benéfica para a empresa. Dito isso, vamos dar uma olhada em cinco razões pelas quais Seth Rollins deveria derrotar Roman Reigns para se tornar o novo Universal Champion no Royal Rumble 2022:

Seth Rollins é um dos principais Superstars da e pode derrotar Roman Reigns

Seth Rollins é um dos poucos ex-campeões que ainda não enfrentou Roman Reigns pelo título. Reigns enfrentou alguns dos superstars mais difíceis da para defender seu título. Ele derrotou , Edge, , e muitos outros superstars durante seu reinado fenomenal.

A equipe criativa precisava pensar fora da caixa para reservar um dos principais candidatos ao título de Reigns no Royal Rumble. É por isso que Seth Rollins foi escolhido do RAW para enfrentar Reigns do .

Rollins é sem dúvida um dos maiores lutadores da indústria hoje e está no mesmo nível de Roman Reigns. Com isso em mente, faz sentido que a equipe criativa tenha decidido chamar um Superstar do RAW para desafiar o Campeão Universal.

O Visionary também é alguém que pode derrotar Reigns de forma limpa pelo título sem diminuir seu valor. Rollins já derrotou grandes nomes como John Cena, Brock Lesnar e no passado.

Seth Rollins pode colocar Roman Reigns na busca pelo pela primeira vez em mais de um ano

Seth Rollins venceu algumas das maiores lutas da história da WWE. Ele pode dar a Roman Reigns uma luta dura pelo Universal Championship em um grande palco.

Reigns venceu o Universal Championship no Payback em agosto de 2020. Desde então, o Tribal Chief permanece invicto sempre que seu título está em jogo. Reigns não teve que esperar muito para ganhar o título depois de retornar de um hiato. Mas a equipe criativa pode finalmente colocá-lo na disputa por um novo título se o Visionary vencer no Royal Rumble.

Uma vitória de Seth Rollins pode abalar a Royal Rumble Match

Seth Rollins ganhou o Royal Rumble uma vez em sua carreira. Ele passou a desafiar Brock Lesnar pelo Universal Championship na 35 e foi bem sucedido.

Enquanto isso, Roman Reigns venceu o Royal Rumble em 2015. Ele não participou do Royal Rumble do ano passado, pois estava segurando o Universal Championship no evento.

Sem favoritos claros para vencer a luta masculina deste ano, a equipe criativa pode procurar reservar algo enorme e dar aos fãs uma grande surpresa. Rollins poderia derrotar Reigns pelo título Universal no início do show.

O Tribal Chief pode então entrar na Royal Rumble como o último participante e vencer o combate, carimbando seu nome no evento principal da WrestleMania 38. A pode então colocar Reigns contra Brock Lesnar no The Show of Shows para virar a história de cabeça para baixo.

Uma vitória de Seth Rollins no Royal Rumble salvaria a de unificar os dois principais títulos

Antes que a luta de Roman Reigns e Seth Rollins fosse oficializada, o WWE Champion Brock Lesnar ofereceu a Reigns a chance de competir em uma luta especial. Lesnar ofereceu a Reigns a chance de competir em uma title vs. title.

A estipulação significaria que o vencedor levaria para casa os dois títulos e provavelmente unificaria os títulos. A empresa poderia planejar fazer da luta o evento principal da WrestleMania.

A mudança pode danificar o roster da empresa. Se Reigns mantiver seu título no Royal Rumble, a equipe criativa provavelmente marcará uma luta entre os dois principais campeões na WrestleMania.

No entanto, uma vitória de Rollins no Royal Rumble ajudaria a WWE a evitar esse combate. Rollins poderia liberar Reigns para fazer algo diferente na WrestleMania. O Tribal Chief poderia desafiar Lesnar pelo título depois de perder o Universal Championship.

Seth Rollins e Becky Lynch podem trabalhar em uma rivalidade com Edge e Beth Phoenix na WWE WrestleMania

Seth Rollins e Becky Lynch conquistaram os principais títulos da WWE juntos no passado. A dupla enfrentou Baron Corbin e Lacey Evans para defender seus títulos naquela ocasião.

A WWE poderia procurar reservar uma luta ainda maior para o casal na WrestleMania. Lynch defenderá seu título no Royal Rumble contra Doudrop. Ela provavelmente manterá seu título no evento. Enquanto isso, Rollins poderia ganhar o Universal Championship de Roman Reigns. A vitória permitiria que o Visionary voltasse ao topo.

Edge e Beth então poderiam entrar na rota dos títulos após isso. Becky Lynch e Seth Rollins já têm um passado com a dupla lendária que pode fornecer à equipe criativa um enredo genuíno para construir uma grande história.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados