X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 vezes que estrelas da WWE tiveram permissão para quebrar o personagem na TV

Os Superstars interpretam uma variedade de personagens ao longo de suas carreiras, variando de sério a cômico. É importante que eles permaneçam no personagem ao longo de suas apresentações TV, pois se um superstar quebrar seu personagem na TV, isso pode ser ruim para os negócios. No entanto, houve momentos em que a WWE permitiu e até incentivou os Superstars a quebrar o personagem.

Stephanie McMahon anuncia um momento histórico na WWE

18 de dezembro de 2017, testemunhamos um dos anúncios mais históricos da história da WWE. Stephanie McMahon anunciou a primeira Women’s Match, que aconteceria na Filadélfia mais de um mês depois.

O momento veio logo após uma briga no vestiário que resultou de uma luta entre a Absolution e a equipe de , Bayley e Mickie James. No entanto, uma vez que Stephanie anunciou a luta, toda a divisão feminina do quebrou o personagem.

Historicamente, a divisão feminina não teve tanta importância quanto a masculina. No entanto, isso acabou mudando.

Michael Cole anuncia a condição de Jerry Lawler

O WWE Hall of Famer Jerry Lawler sofreu um incidente catastrófico em 10 de setembro de 2012. Durante um episódio ao vivo do , ele sofreu uma parada cardíaca e foi imediatamente levado ao hospital. Tudo aconteceu após uma luta entre Lawler e contra e Dolph Ziggler.

“King” voltou ao assento de locutor após a luta e enquanto estava comentando o combate seguinte, Lawler desabou sobre a mesa. Inicialmente, Michael Cole pensou que Lawler estava “vendendo” os ataques de seu combate. No entanto, ele viu seu parceiro “azul” e chamou os médicos.

Cole foi então informado no headset para estar “preparado para dar a notícia”. Sendo um “heel” detestável na época, o comentarista quebrou o personagem e forneceu a atualização sobre Lawler para milhões de fãs.

A risada real de

Os fãs mais novos viram o lado divertido de Brock Lesnar desde que ele se tornou “babyface” no de 2021. No entanto, ele nem sempre foi assim.

Lesnar foi um dos heels mais intimidantes da WWE. Ele tinha uma aparência séria combinada com uma mentalidade agressiva e um grupo de movimentos brutais. Ele manteve esses três aspectos por anos.

No entanto, durante um segmento com R-Truth, Lesnar deu risada das várias piadas que o “The Truth” estava lhe contando, quebrando assim seu personagem. Mais tarde foi revelado existir uma ideia interna para que Truth tentasse fazer Lesnar rir, o que ele conseguiu.

CM Punk não mediu suas palavras com

CM Punk foi sem dúvida o personagem mais controverso da “” da WWE. Ele tinha o dom de fazer discursos poderosos e quebrou o personagem várias vezes. Um exemplo famoso disso foi seu Pipebomb no em junho. No entanto, a WWE não deu o aval para o discurso.

O “Best in the World” decidiu continuar quebrando seu personagem cerca de dois meses depois. O incidente ocorreu em um episódio do em setembro de 2011. Enquanto fazia uma promo para o evento Night of Champions, ele entrou em uma discussão acalorada com o COO Triple H.

Punk desabafou sua frustração de perder o no SummerSlam. Ele culpou o árbitro, Triple H, por isso. Ambos se zombaram verbalmente, mas o “The Voice of the Voiceless” saiu por cima ao quebrar o kayfabe. Ele não apenas revelou seu nome verdadeiro, Phil Brooks, mas também o nome verdadeiro de Triple H, Paul Levesque.

Todo o segmento foi roteirizado. A WWE permitiu que Punk improvisasse seu discurso. No entanto, o choque de duas personalidades foi sentido realistamente pelos fãs.

quebra o personagem antes de deixar a WWE

foi diagnosticado com leucemia pela primeira vez aos 22 anos. Ele teve anos de remissão para superar isso, no entanto, a doença ressurgiu.

O agora “Tribal Chief”, voltou em 2018 em um momento bastante inoportuno. Reigns finalmente ganhou o , após anos de luta, mas teve que abandoná-lo devido ao câncer. No entanto, ele não fez isso antes de fazer um discurso sincero e emocionante.

Em um episódio do RAW em outubro, Reigns quebrou o personagem ao declarar seu nome verdadeiro, seu trabalho e lutas domésticas. A revelação e toda a situação deixou os fãs emocionados. O discurso conscientizou muitos sobre a luta de um paciente com leucemia e de um ser humano em geral.

e Dean Ambrose se juntaram ao seu irmão de Shield no palco da arena, mostrando apoio. Reigns anunciou mais tarde que estava em remissão em um episódio do RAW em fevereiro de 2019.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados