Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

5 vezes que Vince McMahon foi longe demais na TV

recentemente deixou o cargo de presidente da em um dos momentos mais chocantes do Pro Wrestling de todos os tempos.

Para aqueles que não estão por dentro da situação, certas alegações controversas foram impostas contra McMahon fazendo com que ele deixasse seu cargo. A partir de agora, Stephanie McMahon é a CEO interina e presidente da .

Esta não é a primeira vez que se envolve em uma polêmica. Ao longo dos anos, ele enfrentou várias acusações e conseguiu lidar com a maioria delas.

humilhou vários superstars na televisão

Sim, a frequentemente apresenta heels humilhando os babyfaces. No entanto, o Chefão da WWE às ​​vezes se esforça para humilhar superstars em outro nível. Houveram segmentos em que ele forçou lutadores como Shawn Michaels e Hornswoggle a beijar seu traseiro exposto. Estes são alguns dos momentos mais repugnantes que os fãs já viram na televisão.

McMahon também humilhou estrelas de várias outras maneiras. Em um episódio do em 2001, ele fez Trish Stratus “latir e andar como um cachorro”. Foi uma das coisas mais desrespeitosas que qualquer heel já fez na TV.

Lutou com sua filha

Em 2003, se envolveu em um relacionamento romântico com Sable. O angle não foi aprovado por alguns fãs, já que é casado na vida real.

Os segmentos envolveram Stephanie McMahon interrompendo os dois, e McMahon ficando com raiva de sua filha. A storyline começou a incluir Linda McMahon também. No final de contas, no No Mercy 2003 em uma luta “Father vs. Daughter”, Vince enfrentou Stephanie. A luta contou com o ex-presidente da agredindo sua filha ao vivo.

Certamente, a luta não era adequada para o público mais jovem que acreditava que o pro-wrestling era real e não roteirizado.

Segmento polêmico com Stacy Keibler

Em 2002, Vince McMahon e Stacy Keibler estavam envolvidos em um angle sensual onde ela queria ser contratada como assistente pessoal do presidente da WWE.

Eles estavam envolvidos em vários desses segmentos, um dos quais é incrivelmente popular. Para conseguir seu emprego, ela realizou uma dança sensual no ringue para o chefe da WWE. O segmento cruzou várias linhas do que era considerado normal.

O segmento deu origem ao icônico meme de Vince McMahon, mas na televisão, era um tanto inadequado para a audiência.

Traiu Bret Hart

O Montreal Screwjob sempre será um dos momentos mais comentados da história do wrestling profissional.

Vince McMahon orquestrou um plano para tirar o WWF Championship de Bret Hart no 1997 depois que Hart tomou a decisão de deixar a WWF. Sua última luta foi contra Shawn Michaels pelo título, mas ele [Hart] não estava disposto a perder a luta.

No infame momento, Michaels aplicou em Bret Hart o Sharpshooter e ele não bateu. No entanto, o sino foi tocado e Shawn Michaels se tornou o novo WWF Champion.

Tomado pela raiva, Hart cuspiu na cara de seu chefe e destruiu o que estava em sua frente. Felizmente, o conflito real entre eles foi resolvido e Bret Hart também retornou à em 2010.

Encenou sua própria morte

Os fãs geralmente recebem muitas surpresas na WWE, como retornos, traições e cash-ins do . No entanto, em 2007, Vince McMahon fez uma façanha que ninguém jamais imaginaria.

Durante o momento do chocante acontecimento, o produto apresentava um triste presidente da deprimido pela pressão de seu trabalho. A empresa realizou um episódio intitulado “Mr. McMahon Appreciation Night” no RAW.

Vários superstars e lendas desrespeitaram seu chefe em vez de apreciar seu esforço. Após o show, um triste McMahon entrou em sua limusine, que explodiu de forma chocante. Os fãs ficaram preocupados e alguns pensaram que Vince McMahon havia morrido de fato.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados