Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

6 momentos bizarros da carreira de Brock Lesnar na WWE

Os fãs conhecem como um dos superstars mais destrutivos que já pisou no ringue da . O Beast Incarnate é conhecido por ser altamente eficaz contra homens grandes e procura terminar suas lutas o mais rápido possível.

Embora tenha permanecido uma figura séria na empresa durante a maior parte de sua carreira, Lesnar teve seu quinhão de momentos cômicos no ringue. Os fãs viram Lesnar se divertir no ringue com R-Truth antes de acertá-lo com um F5. Ele também deixou claro que não se importava com os filhos de Heath Slater na televisão.

No entanto, alguns momentos da carreira de foram ainda mais bizarros do que os mencionados acima. Com isso em mente, separamos seis momentos mais bizarros da carreira de na WWE.

dançou mariachi no ringue

Ao longo de sua carreira na WWE, teve algumas rivalidades memoráveis contra as principais estrelas da empresa. Uma dessas rivalidades foi contra Eddie Guerrero pelo em 2004.

Durante sua rivalidade, o The Beast decidiu se divertir. Ele convidou uma banda de mariachis para tocar uma música no ringue enquanto ele dançava pela rampa de entrada. Ele usava um sombrero e continuou a dançar dentro do ringue, liderando a banda no processo. Ele só parou de se divertir quando Eddie veio ao ringue.

As duas superestrelas competiram pelo WWE Championship no No Way Out. Eddie derrotou Lesnar para conquistar uma das maiores vitórias de sua carreira e levar o título para casa.

O momento com Charles Robinson

Os árbitros da WWE desempenham um papel importante em cada luta. entende a importância dos árbitros e sabe como lidar com eles com cuidado.

No de 2012, o árbitro Charles Robinson foi nocauteado no ringue. Lesnar, que queria o árbitro de volta ao ringue, mostrou sua força ao levantar Robinson com apenas um braço e jogá-lo de volta ao ringue.

Não foi só isso, pois o The Beast Incarnate decidiu recriar o momento no de 2021. Robinson foi derrubado dentro do ringue, e Brock Lesnar o levantou com um braço. Nenhum Superstar da WWE lidou com os árbitros da maneira de Lesnar.

Jogou uma porta de carro nos fãs

Brock Lesnar foi imparável durante o verão de 2015 na WWE. Ele estava em uma rivalidade com pelo WWE Championship na época.

Rollins usou seu contrato do para se colocar na luta pelo título na e fazer o pin em . O The Beast Incarnate estava pronto para destruir o The Architect e recuperar o título.

Isso levou a um segmento no onde Rollins colocou seu novo Cadillac na arena. Ele estacionou o carro no palco da arena. Lesnar veio ao palco mostrando toda sua frustração e destruiu completamente o carro. Ele mostrou sua força insana quebrando uma das portas do carro e jogando-a no meio da crowd.

Parte da porta atingiu acidentalmente um fã, que felizmente não sofreu ferimentos graves.

Fez um Beastbox para a “Brock Party”

No de 2019, Lesnar entrou no final da luta e roubou a chance de Mustafa Ali de pegar a maleta e vencer o combate.

Após sua vitória, Lesnar mudou drasticamente seu personagem na tela. Ele adicionou alguns elementos cômicos ao seu papel, sendo um deles uma caixa de som pintada com as cores do MITB. A coisa toda foi bastante estranha, pois Lesnar dançava com a maleta sobre o ombro enquanto era o candidato número 1 ao título mundial.

Indiscutivelmente, o momento mais bizarro de toda a sua carreira no MITB ocorreu quando ele descobriu os termos do contrato através de no ringue. Brock ficou chocado ao descobrir que tinha um ano inteiro para escolher seu oponente e deu um tapa em Heyman com os papéis do contrato por não ter contado antes.

Deu risada do Deadman no meio de uma luta

Brock Lesnar e tiveram algumas lutas divertidas um contra o outro na WWE. O Beast Incarnate foi o homem que encerrou a sequência invicta de The Undertaker na WrestleMania para chocar o Universo WWE.

No de 2015, as duas principais superestrelas competiram em uma das maiores lutas da noite. O evento principal mostrou ambos distribuírem golpes pesados um ao outro por quase 18 minutos.

Em um dos momentos mais bizarros da luta, Lesnar sentou-se no meio do ringue (como The Undertaker) e riu dele. O Deadman zombou da risada de Lesnar antes que os dois homens trocassem socos. Não terminou aí, e o The Beast Incarnate decidiu dar uma risada final antes de perder a luta.

Brock Lesnar compartilhou um momento íntimo com Kurt Angle

Poucos compartilharam o mesmo nível de química com Brock Lesnar em comparação a Kurt Angle. Os dois tiveram algumas lutas incríveis. Nos bastidores, os dois homens são conhecidos por serem amigos íntimos. Eles compartilharam alguns segmentos cômicos nos bastidores e no ringue ao longo de sua memorável rivalidade e aliança.

No entanto, sem dúvida, o momento mais bizarro da carreira de Lesnar ocorreu durante um segmento contra o medalhista de ouro olímpico. Mostrando sua dedicação ao enredo, Brock Lesnar beijou Angle nos lábios para o choque total do Universo WWE. Parecia que nem mesmo Angle estava esperando por isso pois ele rapidamente se afastou e deu risada.

Foi a única vez que Brock Lesnar beijou alguém na televisão.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados