Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


6 vezes que The Undertaker e Kane agiram como irmãos na vida real

Ao longo de sua história, a WWE testemunhou inúmeras histórias envolvendo kayfabe, bem como coisas reais. Uma das relações que realmente resistiram ao teste do tempo foi compartilhada entre The Undertaker e Kane. De ódio insano um pelo outro a um amor insondável, esses dois irmãos dentro da WWE compartilharam um longo relacionamento na WWE TV.

Undertaker sempre teve seu lado sensível para Kane, e ele realmente agia como seu irmão mais velho por trás das câmeras. Seu relacionamento se estendeu além do círculo quadrado e das obrigações nos ringues.

Na verdade, foi o seu vínculo na vida real que ajudou Kane, e a si mesmo (Undertaker) a realizarem uma das melhores histórias que já vimos na história da WWE. Na verdade, é a maior prova de que nem toda irmandade requer um vínculo de sangue.

Neste artigo, veremos alguns exemplos que provam que o vínculo fraternal de Undertaker e Kane se estendeu além da WWE TV.

O Amor por Kane:

Kane é, sem dúvida, um dos performers mais dedicados da história do Pro Wrestling. No entanto, antes de ser Kane, Glenn Jacobs faria qualquer coisa e tudo o que fosse dado a ele. Como resultado, ele perdeu muito de sua credibilidade.

As coisas pioraram quando ele parou de se defender e aceitar tudo. No entanto, The Undertaker, que havia identificado o talento de Kane logo que lhe viu, se recusou a simplesmente ficar de lado e assistir Kane queimar sua carreira. Em uma entrevista, Kane revelou como a conversa com Undertaker mudou toda a sua carreira.

“Eu estava tendo muitos problemas. Eu não estava feliz e isso aconteceu. Mark me puxou de lado após um combate e basicamente disse: “Olha cara, Vince gosta de você. Eu gosto de você. Você pertence a esse lugar, agora comece a agir. Isso acendeu um fogo dentro de mim e é provavelmente o momento mais importante da minha carreira no wrestling.”

The Undertaker investiu nas ideias de Kane

Uma das coisas mais interessantes sobre os primeiros dias da amizade entre The Undertaker e Kane é o investimento do “Deadman” em tudo o que dizia seu “irmão”.

Desde a estreia de Kane, Undertaker sempre garantiu que o criativo tivesse bons planos para ele. Mesmo quando o “The Phenom” não estava envolvido na storyline de Kane, ele ainda fazia questão de ver que as histórias eram convincentes e faziam justiça a gimmick de Kane.

“Naquela época, todo mundo estava interessado em proteger seu lugar, principalmente as pessoas mais antigas lá. Esse nunca foi o caso com Mark. Ele queria ajudar os novos caras. Eu nunca teria sido capaz de ter a carreira que tive sem ele. Ele sempre foi um defensor para mim,” disse Kane.

Kane revelou que, ao contrário de outros Superstars da empresa, The Undertaker nunca o usou como um trampolim. Em vez disso, ele se curvou para trás para garantir que Kane fosse recebendo destaque da maneira certa.

The Undertaker impediu Kane de deixar a WWE

Independentemente do sucesso que se desfruta na WWE, chega um momento em que até os melhores Superstars se sentem perdidos. A mesma coisa aconteceu com Kane, que começou a lutar tanto na vida profissional quanto na pessoal. Como resultado, houve um momento em que Kane esteve muito perto de deixar a WWE porque ele não conseguia desfrutar o que estava fazendo. No entanto, The Undertaker o convenceu a mudar de ideia em relação a essa decisão. Ele lembrou Kane de suas habilidades e de tudo o que ele já tinha feito.

“Até mesmo nossas vidas pessoais. Lembro-me de uma vez, você sabe, eu passo por esses períodos em que fico tipo ‘Não quero mais fazer isso’ e falo com o Taker e ele diz: ‘Contanto que você esteja se divertindo e você é capaz, é sua decisão de novo, mas continue fazendo isso,” disse Kane.

The Undertaker nunca quis que Kane largasse tudo e fosse embora porque sabia que ele iria se arrepender de sua decisão mais tarde. Portanto, ele fez o que qualquer amigo faria e explicou objetivamente por que ele deveria esperar mais um pouco para decidir.

No final das contas, valeu a pena porque Kane logo recuperou seu ímpeto e se tornou um dos Superstars de sucesso de seu tempo.

The Undertaker lutou com o tornozelo quebrado por Kane

Sabemos que The Undertaker adora ajudar os talentos mais jovens. Ele fez isso por tantos outros Superstars no vestiário da WWE, mas ele fez o impensável por Kane.

Durante uma de suas lutas, o tornozelo de Undertaker foi fraturado. No entanto, Undertaker pensou em Kane e como ele precisava daquele combate para receber o destaque que merecia.

“Em Houston, Texas, que é a cidade natal de Mark, temos um combate e ele fratura seu tornozelo. Não sabíamos que seu tornozelo estava quebrado e então continuaram o combate normalmente, mas ele mal consegue se mover, então vejo que há algo de errado e tento me mexer um pouco mais por ele. Apesar do fato de que ele estava com muita dor, ele tentou levar o combate até o fim,” disse Kane.

Undertaker assumiu um grande risco por seu “irmão” naquele momento, porque sua carreira poderia ter sido interrompida se sua lesão piorasse. No entanto, ele escolheu o push de Kane em vez de sua própria saúde.

The Undertaker sempre ajudou Kane em sua vida pessoal

A maioria das outras histórias neste artigo está relacionada à vida nos bastidores entre The Undertaker e Kane na WWE, mas os dois compartilham um vínculo semelhante na vida real.

Kane revelou que sempre procura Undertaker mesmo quando enfrenta problemas na vida real. E frequentemente quando está passando por algo, Taker lhe dá conselhos como um irmão.

“Até na minha campanha [para prefeito], ele veio para Knoxville e fez uma aparição na minha campanha, ele nunca faz coisas assim. Ele apenas tem sido mais do que instrumental. Não teria existido um Kane se não tivesse existido um Undertaker e eu não teria o sucesso que tive a menos que ele me protegesse. “

Desde ajudar Kane em sua campanha até apoiá-lo em seus tempos difíceis, Undertaker nunca se esquivou de ajudar seu “irmão”. Na verdade, ele assumiu o papel de irmão mais velho e mostrou apoio incondicional a Kane.

Kane se recusou a quebrar a streak de Undertaker na WrestleMania

Na WrestleMania 30, todo o Universo WWE ficou em descrença quando a lendária streak de The Undertaker foi quebrada por Brock Lesnar. Mas Lesnar não foi o primeiro a ser o escolhido.

Kane foi um dos vários nomes que foram escolhidos para quebrar a streak de Undertaker em certo momentos, mas ele se recusou a fazer isso. Anos depois, quando Kane testemunhou o rompimento da streak, ele ficou chocado e irritado.

“Minha reação, quando eu estava assistindo, pensei que o combate tinha acabado de forma errada. Eu estava tipo, ‘eles vão recomeçar a luta ou algo assim porque algo deu errado’. Eles não fizeram isso. Saí da sala desesperado. Eu estava literalmente muito bravo com isso. Eu sei que a streak não foi algo que alguém já havia planejado e foi apenas algo que evoluiu organicamente, mas se tornou uma parte da tradição da WrestleMania.”

Kane queria retribuir a Undertaker por tudo o que ele havia feito por ele e se negou diversas vezes a quebrar a streak de seu irmão.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados