Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

8 Heel Turns marcantes do NXT

Nos últimos anos, grande parte das lutas boas da WWE vieram do NXT. Além de contarem com o talento dos lutadores envolvidos, boas lutas também precisam ter personagens marcantes, e nada marca mais do que um personagem heel. Para falarmos sobre esses heels, decidi falar aqui sobre oito heel turns que marcaram o NXT. Sem mais delongas, vamos ao artigo:

Adrian Neville

Enquanto PAC é um dos melhores heels na indústria do wrestling hoje em dia graças a seus trabalhos na WWE, AEW e outras empresas, ele fez um bom trabalho como Champion logo no início de sua carreira na WWE.

Neville era um face, porém, com a entrada de na empresa, Neville começou a enxergá-lo como uma ameaça ao seu título, fazendo seu heel turn contra Zayn. Porém, ele não ficou como heel no por muito tempo, já que ele se “reconciliou” com Zayn após o mesmo vencer o título. Na época, poucas pessoas esperavam o turn de Neville.

Roderick Strong

Durante o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2018, Bobby Fish sofreu uma lesão no joelho e isso acabou prejudicando a Undisputed Era. Adam Cole acabou ficando no lugar de Fish pra ajudar Kyle O’Reilly a ganhar o torneio e a defender os Tag Team Championships.

O que ninguém esperava é que na final, Roderick Strong trairia o parceiro Pete Dunne e se juntaria a Undisputed Era, atacando Dunne e dando a vitória para a stable. Desde então, Strong vêm sendo o quarto membro da stable após um heel turn com um pop memorável.

Io Shirai

Após ser comparada várias e várias vezes com as lutadoras Asuka e Kairi Sane, ficou difícil saber onde Shirai se diferenciaria delas, já que assim como as outras duas, ela era uma ótima lutadora japonesa que tinha uma grande conexão com o público.

A dúvida ficou em aberto até Shirai ser derrotada por Shayna Baszler em uma Steel Cage Match pelo Women’s Championship graças a interferência das Horsewomen. Candice LeRae correu para ajudar Shirai, só pra ser atacada pela japonesa, o que iniciou a carreira da mesma como heel na WWE.

Finn Bálor

Esse aqui é o heel turn mais recente da lista. Com a Undisputed Era mandando em tudo no NXT, parecia que só três caras seriam capazes de parar a stable, Finn Bálor, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.

Porém, quando Bálor ficou lado a lado com a antiga #DIY, Bálor chocou todos ao acertar um Pele Kick em Gargano, além de um DDT 1916 na rampa de entrada. Com isso, Bálor mostrou que ele já não era mais o cara bonzinho que costumava ser.

Alexa Bliss

Quando Bliss fez sua estréia no NXT, o personagem dela era bem diferente do que conhecemos hoje. Ela era uma garota alegre, sorridente e amigável com todos os fãs e lutadores. Sua mudança drástica veio ao se juntar com os antigos Tag Team Champions, Buddy Murphy e Wesley Blake.

Ela se tornou a acompanhante deles ao distrair e Big Cass numa luta pelos títulos. Antes disso, ela era uma “princesa das fadas”, e após o heel turn ela entrou em rivalidade com Bayley e Blue Pants, atualmente conhecida como Leva Bates na AEW.

Kevin Owens

Esse é provavelmente um dos heel turns mais marcantes na história inteira do NXT. Todos os fãs que estavam vendo o naquele dia sabiam que Zayn e Owens eram melhores amigos no backstage.

Logo, fez sentido Owens vir e parabenizar seu amigo após o mesmo ganhar o Championship. Porém, ao invés de ajudar Zayn, Owens atacou seu “amigo”, lhe aplicando um Powerbomb em uma parte do ringue, se tornando heel.

Joe é mais um dos melhores heels que existem hoje em dia na indústria do wrestling. Joe não só tem uma força destrutiva muito grande, como até sua entrada até o ringue faz ele parecer um verdadeiro monstro.

Após ganhar o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2015 com Finn Bálor, Joe traiu seu parceiro e o atacou, iniciando assim o heel turn, o transformando no Joe que todos conhecemos e amamos.

Tommaso Ciampa

Por isso, mas nem por isso menos importante, temos Tommaso Ciampa. Ciampa vs. Gargano é possivelmente a maior rivalidade da história do NXT e uma das melhores da indústria do wrestling. Mesmo ganhando os títulos de duplas, Ciampa fez o turn em Gargano quando eles falharam em reconquistar os títulos numa Ladder Match.

Ao fingir confortar Gargano na rampa de entrada, Ciampa agarrou Gargano e o jogou contra a tela de led do evento, atacando Gargano mais ainda após isso e criando um marco na história do NXT, vulgo o maior heel turn da brand.

E aí, o que acharam da lista ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados