Cobertura: AEW Dynamite Fyter Fest - Dia 1 (13/07/2022) – Sonhos sem fim!
Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Enmarket Arena em Savannah, Geórgia. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Buscando uma chance pelo AEW World Championship,…
Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Enmarket Arena em Savannah, Geórgia.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Buscando uma chance pelo AEW World Championship, Konosuke Takeshita estará nos ringues da AEW contra o campeão Jon Moxley!
- Os Young Bucks irão colocar seus AEW World Tag Team Titles em jogo contra a dupla Swerve In Our Glory e contra o Team Taz!
- Após recém conquistar o AEW TNT Championship, Wardlow já tem seu primeiro desafiante: Orange Cassidy!
- Em pura nostalgia, teremos um grande confronto entre Claudio Castagnoli e Jake Hager!
- Com o Death Before Dishonor chegando, Serena Deeb busca causar um grande impacto contra Anna Jay!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
AEW TNT Championship Match: Wardlow (c) vs. Orange Cassidy (c/ Best Friends)
- Wardlow reteve o cinturão com um “Powerbomb”.
Após a luta, Wardlow levanta Cassidy e os dois homens mostram seu respeito um pelo outro.
Temos uma recapitulação de PAC na RevPro, defendendo seu AEW All-Atlantic Championship contra Shota Umino.
Vamos ouvir de Chris Jericho. Ele diz que esta noite está na frente das pessoas como uma lenda viva e o superior de Eddie Kingston. Ele diz que Eddie está confuso, mas não é mentiroso, pois acrescenta que ser amigo de Eddie é pior do que qualquer maldição que Danhausen poderia lançar. Ele então critica alguns de seus amigos, como Ortiz e Santana, que estão todos desaparecidos.
Jericho diz que tirou Bryan Danielson e não sabemos quando ele está de volta, e então ele diz que Ruby Soho tem uma mão mutilada porque ela é a Ruby de Eddie. Ele diz que Eddie é uma marca para pessoas como Sabu e Terry Funk enquanto questiona quantas lutas de arame farpado Kingston realmente teve, pois ele venceu a primeira luta de arame farpado na história do wrestling canadense.
Ele sentiu prazer com isso e afirma ser tão sádico quanto Kingston, mas Eddie superestima isso, mas não será possível na próxima semana, porque Kingston não está enfrentando Jericho … ele está enfrentando o Painmaker. Ele diz que esta luta é o fim para eles, e depois Eddie pode encobrir tudo com desculpas, mas a confiança é que ele simplesmente não estará em seu nível.
Ele diz que a única coisa que pode lavar seus pecados é o sangue de Kingston, e se ele quer isso, ele tem porque Kingston não é um mentiroso, ele é um perdedor.
Eddie Kingston é então mostrado nos bastidores e ele diz que Jericho vai pagar com cada grama de seu sangue, e ele o verá no arame farpado em todos os lugares.
Interim AEW World Championship – Eliminator Match: Jon Moxley (c) vs. Konosuke Takeshita
- Moxley venceu com um “Bulldog Choke”.
Vai ao ar um pacote de vídeo da House Of Black falando sobre Darby Allin. Brody King diz que não precisava de elogios e viu a ascensão de Darby em todos estes anos, mas agora é a hora dele.
Vamos ouvir de Christian Cage. Cage zomba do corte de cabelo de Brian Pillman Jr e diz que ele teve um pai como Jungle Boy, mas ele era uma lenda nesse ramo. No entanto, Cage afirma que Pillman era pouco na melhor das hipóteses, mas ele o respeita. Ele não se importa em falar em nome de Brian, dizendo que ficaria chocado por Pillman Jr ser seu filho.
Cage diz que Griff Garrison o irritou com a foto que ele postou, e ele pergunta a Luchasaurus se ele se parece com Jungle Boy.
Singles Match: Griff Garrison (c/ Brian Pillman Jr) vs. Luchasaurus (c/ Christian Cage)
- Luchasaurus venceu com um “Tarpin”.
Após a luta, Brian Pillman Jr é atacado, assim como Griff e Luchasaurus joga Pillman em seu parceiro com um Chokeslam, com os dois colidindo com uma mesa de locutores.
A Jericho Appreciation Society está nos bastidores com Tony Schiabone. Eles estarão em um tanque de tubarões pendurado sobre o ringue. Parker se pergunta o quão alta é a gaiola. Menard quer Ortiz e Claudio em uma jaula também.
Garcia faz sua própria promo para disputar o Pure Championship de Wheeler Yuta no Death Before Dishonor.
Voltamos para saber que o All Out será dia 4 de setembro, em Chicago.
Nos bastidores, Tony está com Hangman Adam Page. John Silver e Alex Reynolds se juntam a eles e querem lançar um desafio aos pervertidos assustadores da House of Black.
Jim Ross está aqui para a segunda hora do show.
Singles Match: Claudio Castagnoli vs. Jake Hager
- Castagnoli venceu com um “Swiss Alps”.
HOOK está nos bastidores para falar sobre sua sequência invicta. Na verdade, ele não diz uma palavra.
Thunder Rosa diz que foi emocionante fazer dupla com Toni Storm, e agora elas estão prontas para enfrentar qualquer uma, e isso leva Britt Baker e Jamie Hayter a aparecerem. Britt diz que elas estão de volta, e elas sabem da carnificina que uma tempestade pode causar, mas Jamie diz que elas são bem versadas nisso, isso leva a um saco de areia aparecendo, com Baker dizendo a Tony Schiavone para carregá-lo por um mês.
Singles Match: Anna Jay vs. Serena Deeb
- Deeb venceu com um “Serenity Lock”.
Após a luta, Deeb continua com o golpe preso até que Mercedes Martinez apareça para salvar.
Jade Cargill está nos bastidores e Stokely Hathaway fala sobre a situação provisória das Baddies, mas ele diz a elas para confiar nele.
Anna Jay é então mostrada na sala médica e Tay Conti então aparece zombando dela, ela diz que gosta dela mas precisa fazer melhores escolhas para sua carreira.
AEW World Tag Team Championship – 3-Way Match: Young Bucks (c) vs. Swerve In Our Glory vs. Team Taz
- Lee e Strickland conquistaram os cinturões com um “Diving Double Foot Stomp” em Starks.
Fim de show!