Jonathan Gresham pode ter pedido a liberação de seu contrato com a AEW/ROH

Jonathan Gresham pode ter pedido a liberação de seu contrato com a AEW/ROH

O ROH Death Before Dishonor da noite passada foi um grande sucesso tanto para a empresa quanto para os fãs, que estavam prontos para uma noite de grande ação.

A luta de abertura, no entanto, foi envolta em controvérsia. A luta viu Claudio Castagnoli conquistar seu primeiro grande título mundial solo, derrotando Jonathan Gresham para se tornar o novo ROH World Champion.

A controvérsia veio quando Gresham fez sua entrada sem sua máscara e jaqueta de costume, e parecia estar de mau humor. Gresham então deletou seu Twitter após a derrota.

A história não acabou, no entanto, já que a Fightful Select (assinatura necessária) está agora relatando que Gresham solicitou sua liberação de seu contrato com a AEW/ROH.

Gresham solicitou sua liberação antes do Death Before Dishonor, com falta de comunicação entre Gresham e a empresa no fim de semana, pela qual ele se sentiu desrespeitado.

A Fightful também observa que Gresham finalmente conseguiu uma reunião com Tony Khan antes do show, onde ele comunicou sua frustração a ele que o levou a ‘xingar’ Khan.

Pessoas próximas a Gresham afirmam que, a partir deste momento, ele ‘não voltará com o wrestling no futuro próximo após este mês’ e que saiu sem seu equipamento de entrada regular para o show porque queria ser ele mesmo e ver tudo claramente para o que poderia ser sua última luta.

Não foi confirmado se a liberação de Gresham foi concedida, mas a Fightful foi informada de que ele deixou a arena logo após sua luta.