Paul Heyman pode passar a receber mais destaque criativo na WWE
Em uma das maiores mudanças corporativas da WWE desde 1982, Vince McMahon anunciou a sua aposentadoria oficial na última semana, deixando todas as suas posições na empresa, ficando somente como acionista majoritário, mas com praticamente nenhuma interferência nas decisões internas.
Esta mudança tem feito com que muitas pessoas por lá passassem a ocupar novos cargos e planejar novamente seus respectivos futuros. Enquanto Stephanie McMahon e Nick Khan se tornaram co-CEO’s, Triple H voltou ao posto de Gerente das Relações de Talentos.
Outro nome, no entanto, que pode ter um grande papel daqui pra frente é o de Paul Heyman. O Ringside News aponta que ele tem uma grande relação de trabalho com Stephanie McMahon, o que pode contribuir para que seu destaque aumente ainda mais.
É dito que a capacidade de Heyman criar storylines como ninguém, assim como nas épocas de sucesso da finada ECW, pode ajudá-lo a possivelmente gerenciar uma ala que atualmente vem sendo bastante criticada dentro da empresa.