Brian Cage diz que certos indivíduos na AEW trouxeram "heat" intencionalmente a ele

Brian Cage não luta na AEW TV desde outubro de 2021, quando perdeu uma Philadelphia Street Fight contra Ricky Starks. Sua esposa Melissa Santos postou um vídeo em setembro de 2021 dizendo que Cage é um superstar e estava sendo…

Por   — 

Brian Cage não luta na AEW TV desde outubro de 2021, quando perdeu uma Philadelphia Street Fight contra Ricky Starks.

Sua esposa Melissa Santos postou um vídeo em setembro de 2021 dizendo que Cage é um superstar e estava sendo mal utilizado. Ela também promoveu um artigo de opinião que ecoou seus pensamentos sobre Cage estar perdido na confusão e querer que ele tivesse uma oportunidade maior.

Durante uma assinatura do K&S WrestleFest, Cage foi convidado a refletir sobre os comentários de sua esposa e as consequências de seus comentários.

“Eu retuitei e favoritei muitas coisas que muitos dos meus fãs disseram sobre mim, por que não? Eles estão me apoiando. Independentemente disso, se alguém concorda ou não, é a opinião de alguém e é positivo para mim, por que eu seria contra isso? O fato de ser minha esposa, obviamente, ela vai ter uma opinião tendenciosa, mas eu sinto que é por isso… não é realmente pelo que ela disse, é por certas pessoas nos bastidores – e eu estou procurando para a câmera como se eu estivesse olhando para eles – que não gostam de mim, que apontaram isso e trouxeram esse “heat” para mim intencionalmente. Não teria sido um grande problema, mas alguns indivíduos fizeram disso um grande problema Há mais do que isso, mas não vou dizer isso. Certas pessoas eu conheço e certas pessoas sabem quem são”, disse ele.

Quando foi mencionado que os indivíduos estavam tentando causar confusão, Cage concordou e disse: “Eu não tenho “heat” com eles. Eu apareço, vou à academia, como, quero fazer a melhor luta possível e vou para casa. Eu não saio, não bebo ou festejo. Um cara bem simples e descontraído. Algumas pessoas ficam irritadas porque não se parecem comigo ou não podem se mover tão bem quanto eu com a minha aparência, isso é com eles. Se você quer falar sobre ciúme profissional, é isso. Sem citar nomes, talvez possamos colocar juntos, há outra esposa de superstar muito grande que criticou fortemente as coisas em nossa empresa e não há repercussões para eles. Melissa não disse nada negativo, ela apenas disse, ‘Brian Cage foi subutilizado’. Ela não disse nada de ruim. Mesmo o que ela originalmente twittou foi um artigo sobre mim. Ela apenas retweetou isso e eu retuitei o que ela retweetou. O artigo não foi nada negativo sobre a AEW ou o booking dos outros. Basicamente, ‘sou um grande fã de Brian Cage, espero que ele seja tratado melhor’.”

O contrato de Cage com a AEW deveria expirar em fevereiro, mas sua opção de renovar foi escolhida pela empresa. Ele estreou na ROH no ROH Supercard of Honor como membro da Tully Blanchard Enterprises.

Quando perguntado se ele poderia “se livrar” das consequências do tweet, Cage disse: “Não há muito que eu possa fazer. Eu não tive a oportunidade de fazer nada desde então. Eles me colocaram lá por uma razão e eu ainda estou lá, mas se eu não conseguir mostrar nada, não conseguirei sair do buraco. Até que eu tenha essa oportunidade, vou sentar e esperar”.

Cage fez parte do ROH Death Before Dishonor, em parceria com Gates of Agony no pré-show. A Tully Blanchard Enterprises foi comprada pelo Prince Nana, que trouxe de volta a Embassy.