Jim Cornette critica Tony Khan por tratar o FTW Championship como um título “real”
Ricky Starks é atualmente um dos destaques da AEW, e há uma boa razão para isso. O FTW Champion trabalhou duro para se estabelecer como um talento sólido, e ele continua com uma boa sintonia com os fãs. Porém, Tony Khan recentemente foi criticado por tratar o FTW Championship como um título real.
O FTW Championship foi usado anteriormente na ECW em 1998 e foi criado por Taz como uma alternativa ao título mundial da empresa. O título permaneceu inativo até ser introduzido há alguns anos.
Enquanto falava em seu podcast, o Jim Cornette Experience, Jim Cornette fez criticas a Tony Khan por tratar o FTW Championship como um título real e explicou seu raciocínio por trás disso.
“E os locutores quando essa coisa começou estavam tentando falar. Eu sei que Taz estava lá, então ele deveria estar, mas os locutores estavam legitimamente, incluindo JR, tentando falar sobre o FTW title como um cinturão de verdade. O que é o oposto do que realmente é. Eles fizeram seu próprio cinto. Esse é um movimento clássico do heel. Parece que me lembro que Taz fez isso porque outra pessoa detinha o título da ECW e houve alguma disputa por uma luta e Taz se declarou o campeão mundial.
Tony Khan gosta das coisas do wrestling dos anos 90, então vamos trazer o FTW title de volta. Use-o para negócios. A maneira como ele usa isso não é real. O heel está lá fora cantando que ele é o campeão da FTW porque qualquer que seja o problema que ele teve com a empresa, eles não lhe darão uma luta pelo título ou sua luta pelo título terminou em confusão porque o árbitro cometeu um erro (…) Então ele defende por conta própria porque a empresa não sanciona isso, blá, blá, blá.”