Edge ameaça “acabar” com a Judgment Day no WWE RAW

O WWE Hall of Famer Edge voltou ao Monday Night RAW desta semana para realizar uma promo e enviar um aviso a sua antiga stable, a Judgment Day.

O “Ultimate Opportunist” fez sua primeira aparição no RAW desde que foi atacado pelo trio de Damian Priest, Rhea Ripley e Finn Balor há algumas semanas. Após semanas afastado da programação da WWE, o 11 vezes campeão mundial fez seu retorno no SummerSlam 2022 durante uma “No Disqualification” entre os Mysterios e a Judgment Day.

Edge voltou ao RAW esta semana e deixou claro que está indo atrás da Judgment Day. Ele disse que o poder subiu às cabeças de Rhea Ripley e Damian Priest, que pensavam terem aprendido tudo o que precisavam com ele. Ele também se desculpou com os fãs por ser idiota nas últimas semanas.

No final de sua promo, ele prometeu acabar com a Judgment Day. Ele também afirmou que “mataria o que ele criou”.

Como se não bastasse sua promo, no evento principal do RAW, Edge veio até o ringue e atacou o seu antigo grupo enquanto eles atacavam os Mysterios. Edge, no entanto, acidentalmente atacou Dominik Mysterio, o que trará consequências para ele no futuro.