Bryan Danielson alertou a WWE sobre seu “booking” para o Royal Rumble de 2015
Bryan Danielson nunca venceu uma Royal Rumble Match, embora muitos fãs acreditem que ele deveria ter vencido em duas ocasiões. Em 2014, os fãs explodiram de raiva quando perceberam que o “American Dragon” teria sido removido da Royal Rumble Match….
Bryan Danielson nunca venceu uma Royal Rumble Match, embora muitos fãs acreditem que ele deveria ter vencido em duas ocasiões.
Em 2014, os fãs explodiram de raiva quando perceberam que o “American Dragon” teria sido removido da Royal Rumble Match. No ano seguinte, os fãs realizaram o mesmo quando Danielson foi eliminado precocemente.
Durante uma gravação do ‘The Sessions with Renee Paquette’ no Starrcast V, Danielson revelou que até alertou a WWE que os fãs desaprovariam sua eliminação no início da luta. No entanto, a WWE não mudou os planos apesar de seu aviso.
“Eu sabia, e especialmente porque eu tinha acabado de voltar de uma cirurgia no pescoço. Quando eles me disseram o que eu teria que fazer no Royal Rumble em 2015 e que eu só ficaria lá por quatro ou cinco minutos, eu disse-lhes: ‘Acredito que isso é uma má ideia. Isso não é necessariamente bom para Roman.’ Eles meio que ignoraram isso. Coisas aconteceram e deu no que deu. Tudo isso para dizer, Roman fez um ótimo trabalho e agora ele é a maior estrela do wrestling”.
Bryan Danielson competiu pela última vez no Royal Rumble em 2021. O “American Dragon” era considerado favorito para vencer, mas acabou sendo eliminado por Seth Rollins. Naquele ano, Edge saiu como o vencedor.