Finn Balor explica por que não foi ao WWE NXT UK em 2021
Finn Balor está novamente em uma posição favorável no roster principal da WWE como parte da Judgment Day com Rhea Ripley e Damian Priest. Ele retornou ao NXT no final de 2019, onde teve uma carreira de sucesso no evento…
Finn Balor está novamente em uma posição favorável no roster principal da WWE como parte da Judgment Day com Rhea Ripley e Damian Priest. Ele retornou ao NXT no final de 2019, onde teve uma carreira de sucesso no evento principal, tornando-se NXT Champion pela segunda vez.
Balor originalmente queria ir para o WWE NXT UK após encerrar sua última passagem no NXT no ano passado. No entanto, a WWE vetou isso devido a várias mudanças que teriam que ser feitas em seu contrato se ele fosse para o Reino Unido.
Enquanto conversava com Ryan Satin no “Out of Character”, Balor detalhou a situação.
“Eu não estava super empolgado com a ideia de retornar ao elenco principal. Eu senti haver potencial para eu me apresentar no NXT UK e trabalhar com esses caras e isso era algo que eu estava super interessado. Apresentei a ideia para Hunter [Triple H] na época. Eles estavam interessados nisso, mas teriam que renegociar meu contrato devido a restrições orçamentárias. Seria muito difícil e talvez não fosse uma jogada inteligente em termos de carreira.”
Balor observou que ele está mais ciente de algumas coisas agora do que há cinco anos, o que tem fortalecido sua atual passagem pelo roster principal.