Velveteen Dream já havia sido preso em 2021 por posse de cocaína e destruição de evidências
Novas informações sobre os problemas legais que Patrick Clark (Velveteen Dream) está enfrentando foram divulgadas hoje, e parece que uma de suas prisões mais recentes está ligada a uma prisão que ocorreu em 2021, mas não foi relatada na época….
Novas informações sobre os problemas legais que Patrick Clark (Velveteen Dream) está enfrentando foram divulgadas hoje, e parece que uma de suas prisões mais recentes está ligada a uma prisão que ocorreu em 2021, mas não foi relatada na época.
É possível que a prisão de Clark em Orange County, Flórida, em 20 de agosto por agressão de primeiro grau e invasão de propriedade, tenha violado uma liberdade condicional de sua prisão em novembro de 2021 em Alamonte Springs, onde ele foi preso pelo Departamento de Polícia de Alamonte Springs. Conforme os registros judiciais do condado de Seminole, Flórida, Clark foi acusado de posse de cocaína durante sua prisão em novembro de 2021. Ele também foi acusado de destruir/alterar/ocultar evidências.
Segundo os registros do tribunal, o juiz do caso o condenou em 12 de abril deste ano a um período probatório de 12 meses pela acusação de “parafernália de drogas”, com uma multa de US$ 213 para cobrir custos judiciais e serviços comunitários. Quando Clark foi preso em 20 de agosto e novamente em 26 de agosto, ele estava em liberdade condicional.