EC3 alega que Velveteen Dream tentou filmar lutadores utilizando o banheiro sem o consentimento deles
EC3 alegou que Patrick Clark (Velveteen Dream) tentou filmar lutadores utilizando o banheiro durante uma de suas festas. Clark, que foi dispensado pela WWE em maio de 2021, foi recentemente preso sob a acusação de posse de parafernália de drogas….
EC3 alegou que Patrick Clark (Velveteen Dream) tentou filmar lutadores utilizando o banheiro durante uma de suas festas.
Clark, que foi dispensado pela WWE em maio de 2021, foi recentemente preso sob a acusação de posse de parafernália de drogas.
Falando ao The Wrestling Outlaws no Sportskeeda, EC3 relembrou uma festa em sua casa com a presença de Clark, onde Clark supostamente tentou filmar lutadores sem o consentimento deles.
“Ele foi preso novamente. Quando ele vai ser recontratado? Provavelmente não, se isso estiver em seu registro, além disso, ele tem muitos demônios no armário. Ah, o que você quer dizer? Fico feliz que você tenha perguntado, por que não? Porque no NXT sempre houve alguma especulação sobre ele ser um pouco diferente, mas você dá as boas-vindas a isso. Vocês podem ser amigos. Fizemos uma festa e foi na minha casa, e ele veio porque eu estava sendo amigável e tentei dar as boas-vindas a todos. Ele deixou seu telefone no meu banheiro com a câmera tentando capturar as pessoas mijando, então pronto. Como eu sabia? Porque é o meu banheiro. Quando eu entrei lá e vi um telefone no estilo selfie, apoiado, filmando, onde se alguém fosse fazer xixi, eles seriam filmados. Eu não vou mentir para você também, esta foi uma tarde de festa, então talvez houvesse alguns coquetéis compartilhados, quem sabe o que todo mundo estava tomando. Como sabemos, se ele fizer isso na frente de um policial, o senhor só sabe o que fará pelas costas de um policial”, disse EC3, referindo-se a Dream supostamente usando cocaína na frente de um policial em 2021.
EC3 continuou, explicando o que aconteceu depois que encontrou o telefone.
“Eu fiquei tipo, ‘O que está acontecendo? Eu estou louco?’. Eu não deveria estar porque eu não uso drogas que me fariam viajar, então eu fiquei tipo, ‘Isso está realmente acontecendo’.” EC3 acrescentou: “O que fiz foi pegar o telefone, parar a gravação, garantir que o vídeo do xixi fosse excluído porque isso estava acontecendo na minha casa, a propósito. Então excluí, coloquei de volta, virei de novo, então parecia que ainda estava acontecendo… ha ha, o grande e elaborado ardil… eu saio do meu próprio banheiro porque aqui é onde eu moro, eu sento no sofá, vou e espero, e ele vai direto para o banheiro. Eu volto logo depois disso… e o telefone não estava mais lá. Eu fiquei tipo, ‘Eu não posso acreditar nisso’. Aqui está o problema. Talentos sem nome, que eu não vou nomear, neste momento com o tempo provavelmente estavam fazendo outras coisas naquele banheiro, então, em vez de um confronto descarado, eu apenas disse: ‘Todos saiam, vou para a cama, vão, saiam’. Eu informei o que aconteceu para algumas pessoas. Enquanto eu os informava, era ali que eu estaria confrontando no meu próximo passo, porque eu queria que eles soubessem antes. O que você faz com algo assim? Eu sou um homem adulto que foi violado em sua própria casa, de certa forma, e quem sabe o que mais está aconteceu”, disse ele.
EC3 e Clark teriam uma luta no NXT TakeOver: Brooklyn 4 em agosto de 2018. EC3 disse que é um profissional, então trabalhou com Clark, mas sofreu uma concussão aos três minutos da luta.