Renee Paquette revela por que assinou com a AEW
Como esperado, Renee Paquette fez sua estreia na AEW na edição de quarta-feira do Dynamite em Toronto, Canadá. A ex-comentarista da WWE conduziu entrevistas durante todo o show e Tony Khan confirmou que ela assinou com a empresa. Em seu…

Como esperado, Renee Paquette fez sua estreia na AEW na edição de quarta-feira do Dynamite em Toronto, Canadá. A ex-comentarista da WWE conduziu entrevistas durante todo o show e Tony Khan confirmou que ela assinou com a empresa.
Em seu podcast, ‘The Sessions’, Paquette revelou por que assinou com a AEW.
Você também pode se interessar:
- Triple H tem grandes chances de deixar a WWE até o fim de 2025
- Produtor da WWE previu ascensão na carreira de Jey Uso
- Lenda da WWE se aposentará dos ringues em combate brutal na semana da WrestleMania 41
- Revelado possível grande “spoiler” para o AEW Dynasty
“Estava sentindo falta de estar mais perto do wrestling profissional. Estava faltando aquele aspecto da TV de realizar as coisas. Sinto falta do público, sinto falta das luzes, das roupas e do aspecto de fazer um show de verdade”, disse Paquette.
“Tudo aconteceu muito rápido. De repente, Jon e eu estávamos conversando sobre isso e parecia que no dia seguinte, meu empresário estava me chamando, ‘Eles estão entrando em contato, o contrato está chegando.’ Uau, isso foi uma reviravolta rápida.”
Antes de estar na AEW, Paquette trabalhou para a WWE de 2012 até o verão de 2020 como Renee Young. Ela estava na WWE TV em uma infinidade de papéis, de entrevistadora de bastidores a comentarista.