Jim Ross lamenta profundamente a demissão de Ace Steel na AEW
Conforme noticiamos anteriormente, Ace Steel acabou sendo demitido pela AEW nesta semana, sendo até o momento o único dos envolvidos na confusão entre CM Punk e The Elite, após o All Out, que sofreu um tipo de punição de grande…
Conforme noticiamos anteriormente, Ace Steel acabou sendo demitido pela AEW nesta semana, sendo até o momento o único dos envolvidos na confusão entre CM Punk e The Elite, após o All Out, que sofreu um tipo de punição de grande porte, uma vez que os demais foram suspensos.
Em uma recente fala em seu podcast semanal, o narrador da AEW, Jim Ross, comentou sobre a demissão de Steel, lamentando profundamente. Veja:
“Ele é um cara inteligente. Ele tem muito conhecimento do produto. Mão sólida. Achei que ele fez um bom trabalho. Eu não trabalhei muito com ele diretamente. Eu o vi na TV e ele sempre foi amigável e acessível.
Lamento ouvir isso porque achei que ele era uma boa mão e fez um bom trabalho lá. As coisas têm um jeito de dar certo, você nunca diz nunca, mas sempre achei que ele fez um bom trabalho para nós. Ele era muito leal ao CM Punk, nada de errado nisso, eles eram amigos.
Estou assumindo que CM Punk é o cara que conseguiu o emprego de Ace Steel. Não sei para onde tudo isso vai. Eu odeio ver alguém perder um emprego, perder um salário. Enquanto ele estava lá, ele parecia ser um ativo viável, mas, novamente, não trabalhei diretamente com ele. Não tive nenhum problema, pró ou contra, com ele. A conclusão é que outro cara perdeu o emprego. Isso é o que é lamentável.
Ele tem habilidades. Eu acho que, se der uma boa sacudida no cenário do wrestling em geral, ele encontrará algum trabalho. Cara esperto. Espero que dê certo. Lamento que qualquer um, em qualquer lugar do wrestling, perca o emprego.”