Thunder Rosa deixa o AEW Women's World Championship vago e Jamie Hayter se torna a campeã oficial
Interino não mais. No episódio de 23 de novembro do AEW Dynamite, Renee Paquette anunciou que a AEW pediu a Thunder Rosa que desistisse do AEW Women’s World Championship devido à sua ausência contínua. No interesse da divisão feminina ter…
Interino não mais.
No episódio de 23 de novembro do AEW Dynamite, Renee Paquette anunciou que a AEW pediu a Thunder Rosa que desistisse do AEW Women’s World Championship devido à sua ausência contínua. No interesse da divisão feminina ter uma campeã lutadora, Rosa concordou em fazê-lo. Como resultado, Jamie Hayter é agora a Undisputed AEW Women’s World Champion. Hayter conquistou o Interim AEW Women’s World Championship ao derrotar Toni Storm no AEW Full Gear.
Storm já havia conquistado o título no AEW All Out depois que Rosa anunciou que não poderia defender seu título devido a uma lesão. Logo após o anúncio de Paquette, a equipe de transmissão compartilhou a notícia de que Storm também seria reconhecida como campeã linear.
Em um tweet, Rosa comentou a notícia agradecendo à AEW e aos fãs. Ela afirmou que momentos de sonho aconteceram durante sua jornada. Rosa disse que não queria perder o título dessa forma, mas os fãs merecem uma campeã presente.