IMPACT Wrestling teve interesse na contratação de Athena

Em 4 de novembro de 2021, Athena (Ember Moon na WWE) foi dispensada pela WWE após uma jornada de seis anos com a empresa que a viu conquistar os NXT Women’s e NXT Women’s Tag Team Titles. Depois de uma…

Por   — 

Em 4 de novembro de 2021, Athena (Ember Moon na WWE) foi dispensada pela WWE após uma jornada de seis anos com a empresa que a viu conquistar os NXT Women’s e NXT Women’s Tag Team Titles.

Depois de uma passagem nas indys, Athena se juntou à AEW no AEW Double or Nothing para confrontar Jade Cargill.

Aparecendo no Talk Is Jericho com Chris Jericho, Athena refletiu sobre o período entre a WWE e a AEW, e como a AEW era o objetivo dela.

“Quando saí da WWE, era a única coisa que queria fazer, queria descobrir uma maneira de chegar à AEW. Quando saí daquele prédio, pensei: ‘Como diabos posso entrar em contato com Tony Khan?’ Veio meu representante e tudo mais, conversamos em dezembro para ver se havia interesse. Durante minha situação de 90 dias em que não pude fazer nada, ‘Ah, meio que joguei fora o emprego dos sonhos. Eu quero continuar lutando?’”, ela questionou.

“Todos esses pedidos vieram das indys de, ‘queremos que você venha fazer nosso show, queremos você em nosso show’. ‘Bem, isso é novo’, ela lembrou. “Lembro-me de ter que correr para todo mundo para conseguir um booking. Todas essas antigas promoções para as quais eu trabalhava foram tipo, ‘Ei, venha trabalhar conosco. Venha fazer isso’. Lembro que um promotor da Warrior Wrestling disse: ‘Qualquer luta que você quiser, eu pago sua taxa, você escolhe seu oponente’. E eu disse Thunder Rosa. Falei esse nome porque a conheci recentemente e ela foi incrível. Fui até a Mission Pro e trabalhei para ver se ainda queria lutar. Ela me arranjou algumas garotas realmente boas para lutar com. Fomos para a Broadway, 30 minutos, e foi muito divertido. Fiquei tão emocionada depois porque pensei, ‘Achei que ia jogar tudo isso fora de novo’. Isso me fez pensar e foi quando eu disse ao meu representante: ‘Vamos fazer isso, se ele me quiser, vamos fazer’. A IMPACT me queria, havia interesse na AEW, mas nunca conseguimos falar com Tony porque ele está muito ocupado. A IMPACT ficou esperando como, ‘Ei, ei garota, ei’. ‘Sim, sim, eu sei, espere’. Meus amigos diziam: ‘Garota, ouvi dizer que você está vindo para cá’. Não conversamos com eles. Só dissemos, ei, nos falamos na semana que vem. Tornou-se estranho, para onde eu vou? O que eu faço? Eu tinha duas empresas demonstrando interesse e pensava, ‘Acho que quero ir para a AEW. Tenho amigos na IMPACT, mas quero ir para a AEW porque estou de olho nisso há tanto tempo. Avançamos rápido para maio, aconteceu tão rapidamente. Tony ligou para meu representante, ‘Vamos fazer isso’. Na semana seguinte, eu estava em um avião para Las Vegas”.

Athena entrou em uma rivalidade com a AEW TBS Champion Jade Cargill que culminou no AEW All Out com a vitória de Cargill.

Athena iria conquistar o ROH Women’s Championship no ROH Final Battle ao derrotar Mercedes Martinez. Ela defendeu com sucesso o título no AEW Dark: Elevation de segunda-feira contra VertVixen.