Tony Khan comenta sobre o futuro da FTR

Tony Khan comenta sobre o status da FTR na AEW. Dax Harwood, da FTR, compartilhou recentemente em seu podcast que ele e Cash Wheeler fariam uma pausa nos próximos meses para recuperar seus corpos após um ano turbulento em 2022….

Por   — 
ftr cash wheeler dax harwood

Tony Khan comenta sobre o status da FTR na AEW.

Dax Harwood, da FTR, compartilhou recentemente em seu podcast que ele e Cash Wheeler fariam uma pausa nos próximos meses para recuperar seus corpos após um ano turbulento em 2022. Ao longo de 2022, a FTR competiu na AEW, AAA, NJPW, ROH e algumas indys.

Agora, Tony Khan está comentando sobre o status da FTR na AEW. Durante uma aparição recente no podcast In The Kliq, Khan disse que espera ver FTR de volta na AEW um dia, mas sabe que eles precisam se recuperar.

“Bem, espero ver FTR de volta”, Tony diz a Baby Huey. “Eles precisam de algum tempo para se recuperar do que foi um dos anos mais intensos de luta livre que qualquer equipe já fez”.

“Esta é uma equipe que competiu na AEW, mas também competiu no topo da Ring of Honor e na New Japan Pro-Wrestling”, continuou Tony. “Eles estavam defendendo títulos em todo o mundo. Nos EUA, em Londres, Japão e no México como campeões da AAA Lucha Libre, eles realmente eram viajantes do mundo. Além de fazerem grandes lutas, eles passaram por todos os tipos de coisas, incluindo a Dog Collar Match no Ring of Honor Final Battle contra os Briscoe Brothers. Essa foi, para mim, uma das lutas mais selvagens e bárbaras que já vi, e foi pelo Ring of Honor Tag Team Championship. Isso foi depois de muitas outras lutas malucas para a FTR. Então, acho que, para esses caras, queremos vê-los de volta na AEW e queremos vê-los se recuperar e voltar 100%. Estamos realmente ansiosos para isso, espero. Acho que eles são um ótimo time e adoraríamos tê-los de volta”.

Na AEW TV, Austin e Colten Gunn realizaram recentemente um pseudo-funeral para FTR, declarando que nunca mais lutariam na AEW.

Antes de anunciar seu hiato, Dax Harwood revelou que a FTR considerou tirar um ano de folga do wrestling.