Cody Rhodes foi liberado medicamente no dia do WWE Royal Rumble
Quando Cody Rhodes sofreu uma lesão no peitoral em junho de 2022, os fãs previram rapidamente que ele faria um retorno triunfante no Royal Rumble Match de 2023. A WWE começou a exibir vinhetas para seu retorno no início de janeiro, antes de anunciar formalmente que o “American Nightmare” realmente participaria do combate.
Durante uma entrevista pós-show com Ariel Helwani da BT Sport, Rhodes comentou sobre o processo de recuperação. Ele afirmou que treinou no Performance Center e trabalhou especificamente com as estrelas do NXT Carmelo Hayes e Joe Gacy. Rhodes afirma que eles foram “duros” com ele, o que o permitiu sentir o que precisava sentir para voltar. Por meio dessa experiência, ele conseguiu ficar “parcialmente liberado”.
“Consegui fazer o que queria. Eu estava treinando fortemente na fisioterapia com uma equipe externa que minha esposa conseguiu para mim”, disse Rhodes. “Eu realmente não tinha sido totalmente liberado até [o dia do Rumble]. É uma situação louca quando você já está anunciado para o Royal Rumble, você vê suas camisas e vê os jovens fãs. Acho que era mais uma formalidade do que qualquer coisa, mas ainda me deixou tremendo.”