Matt Cardona: "Eu vou voltar para a WWE, mas ainda não é o momento"
Matt Cardona diz que nem foi uma discussão para Chelsea Green sobre se ela deveria voltar para a WWE. Quanto a si mesmo, ele irá voltar lá um dia. Como uma dupla, Matt Cardona e Chelsea Green foram um grande…
Matt Cardona diz que nem foi uma discussão para Chelsea Green sobre se ela deveria voltar para a WWE. Quanto a si mesmo, ele irá voltar lá um dia.
Como uma dupla, Matt Cardona e Chelsea Green foram um grande ato no circuito independente nos últimos dois anos. No entanto, Chelsea Green é agora mais uma vez uma estrela da WWE. Atualmente, ela está no Monday Night RAW e antagonizando Adam Pearce, ameaçando ligar para seu empresário toda semana.
Embora esta não seja a primeira jornada de Chelsea na WWE, esta é a primeira vez que ela realmente conseguiu ter uma jornada prolongada no main roster da empresa, já que seu tempo inicial na WWE foi interrompido por lesões.
Matt Cardona, anteriormente Zack Ryder, tem uma experiência diferente na WWE. Depois de passar mais de uma década com o rolo compressor do entretenimento esportivo, Cardona acreditava que poderia ser um sobrevivente da WWE antes de sua liberação em 2020.
Falando no Casual Conversations with The Wrestling Classic, Cardona falou sobre seus próprios desejos de voltar para a WWE, dizendo que embora não seja a hora dele agora, ele eventualmente encontrará seu caminho de volta para a WWE.
“Eu estaria mentindo se dissesse que nunca mais queria lutar no Madison Square Garden, ou que nunca mais queria ter um momento na WrestleMania de novo, ou que nunca queria entrar no Walmart e ver a porra da minha Mattel Elite [figura de ação] nas prateleiras, claro. Sim, claro que sim, mas vou encontrar meu caminho de volta lá”, disse ele. “Chelsea Green está lá agora e quando ela recebeu aquela oferta, nem foi discutida. Ela foi uma parte crucial do meu ato nas indys, uma parte crucial. Ela teve que voltar. Ela teve que voltar e está arrasando agora. Estou tão orgulhoso dela em vê-la no Monday Night RAW. Eles trazem ela para o SmackDown. Talvez ela tenha uma luta na WrestleMania. Estou tão orgulhoso dela, mas ainda não é minha hora de voltar”.
Ele acrescentou: “Se eu tivesse um número 203, se o número 203 me ligasse agora, é claro, eu teria uma discussão. Qualquer um que disser o contrário está mentindo”.