Cobertura: MLW Underground (18/04/2023) – O chamado prospera!
Na noite desta terça-feira, a REELZ transmitirá mais um episódio do MLW Underground diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia. Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas,…
Na noite desta terça-feira, a REELZ transmitirá mais um episódio do MLW Underground diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.
Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:
- Teremos o time de Alex Hammerstone colidindo com The Calling na War Chamber!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Começamos com uma retrospectiva dos vários ataques de The Calling de quando eles eram um misterioso grupo desconhecido. A montagem segue para a eliminação de Mads Krugger e, em seguida, a revelação de Raven como o chefe do grupo, além de Mance Warner se envolvendo e o grupo dando o polvo a Alex Hammerstone. Tudo isso, é claro, eventualmente leva ao ataque a Hammerstone e à preparação para a War Chamber, com SGC se juntando a Hammerstone.
Joe Jim Brown e Matt Striker animam o show enquanto a War Chamber é montada. Eles também divulgam o Battle RIOT V da semana que vem.
Sam Laterna está com Davey Boy Smith para puxar seu número do Battle RIOT. Ele pega uma bola e olha para ela, então diz que não importa o número que ele escolheu porque ele está ali para ganhar e sairá vitorioso.
Recebemos um resumo da semana passada, quando Davey Boy derrotou Alex Kane. A Opera Cup foi devolvida e a Opera Cup de 2023 retorna neste verão com Alex Kane banido do torneio.
As regras para a War Chamber são mostradas: O sorteio determina qual time entra primeiro e temos um um contra um por cinco minutos antes dos membros da equipe entrarem, um por time alternado, a cada dois minutos. Depois que todos estiverem dentro, a vitória é possível por finalização, rendição ou pinfall.
War Chamber: MLW World Heavyweight Champion Alex Hammerstone e Second Gear Crew (1 Called Manders, Mance Warner e Matthew Justice) vs. The Calling (AKIRA, Dr. Cornwallis, Rickey Shane Page e Delirious) (c/ Raven)
- The Calling venceu com um “DDT” de Page em Justice.
Depois, The Calling comemora na rampa com Raven.
Matt Striker diz que The Calling se consolidou e questiona o que acontece a partir daqui.
Temos um vídeo do reinado de Taya Valkyrie como Women’s Champion e Delmi Exo sendo negada a disputa pelo título. Em seguida, vamos para Delmi, que diz que Taya está testando novas águas e tem um pé fora da porta. Ela diz que está vindo para o título e é hora da Rainha Divina reinar.
A equipe de mídia da MLW tentou perguntar a Taya sobre Delmi no estacionamento e Sam Adonis disse que não está permitindo perguntas.
Uma ambulância chega à arena quando vamos para o intervalo.
De volta do intervalo e Sam Laterna tem uma atualização sobre Hammerstone. Court Bauer diz que Hammerstone está com muita dor e os médicos o estão verificando. Ele vai para o hospital e eles vão aguentar dia após dia. Sam pergunta sobre um campeão interino e Court diz que não gosta disso e eles vão ver como vai ser.
Laterna pergunta se um novo campeão poderia ser coroado, e Alex Kane entra e diz que parece que Bauer precisa coroar o Rei Sem Coroa. Davey Boy se aproxima e diz que nocauteou Kan. Kane ataca e eles brigam enquanto as coisas ficam caóticas nos bastidores e o resto do roster se envolve.
Fim de show!