CM Punk e FTR deverão ser os maiores babyfaces do AEW Collision
Muito foi dito sobre o retorno de CM Punk à ação na AEW nas últimas semanas. A maior parte da mídia especializada próxima à situação indicou que ela ocorrerá no dia 17 de junho no evento que a AEW planeja…
Muito foi dito sobre o retorno de CM Punk à ação na AEW nas últimas semanas. A maior parte da mídia especializada próxima à situação indicou que ela ocorrerá no dia 17 de junho no evento que a AEW planeja realizar no United Center em Chicago, Illinois. Aquele dia também poderia ser o sinal de partida para o AEW Collision, o suposto novo programa semanal da empresa que aconteceria nas noites de sábado.
Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, resumiu tudo o que aconteceu nos últimos dias em seu boletim semanal. Meltzer indicou que tudo indica que CM Punk voltará como babyface. Tem havido muita especulação sobre isso nas últimas semanas, principalmente devido às ações de CM Punk no passado e ao real problema que a empresa tem no vestiário.
Também houve muita especulação sobre uma possível divisão da marca, com AEW Dynamite e AEW Collision se tornando os dois shows fortes da semana. De acordo com Meltzer, do jeito que está, os membros do The Elite e do BCC (Blackpool Combat Club) continuarão sendo os principais atrativos do Dynamite, enquanto CM Punk e FTR dominariam a divisão do fim de semana. Tudo isso sem contar os atuais campeões, sendo MJF a principal figura que poderá aparecer em ambos os shows.
Meltzer também observou que o retorno de CM Punk seria um ponto-chave na negociação da AEW com a Warner Media Discovery para realizar o show no sábado. A briga pela audiência no sábado é mais acirrada do que nas quartas, por isso a AEW precisa de seus maiores expoentes na televisão para garantir que o produto alcance bons números.
“Por causa de todas as competições esportivas que acontecem aos sábados, será uma noite mais difícil do que quarta-feira, especialmente durante a temporada de futebol, quando as redes e canais a cabo exibem vários jogos de futebol americano universitário em horário nobre”, disse ele. “Por outro lado, sábado é uma noite muito melhor para assistir ao vivo.”