Kimber Lee comenta sobre acusações contra Nash Carter
No ano passado, a ex-lutadora da WWE e IMPACT Wrestling, Kimber Lee, ganhou as manchetes quando acusou seu ex-marido Zachary Wentz (então Nash Carter na WWE) de ser abusivo e também postou uma fotografia dele fazendo uma saudação nazista enquanto usava um bigode…
No ano passado, a ex-lutadora da WWE e IMPACT Wrestling, Kimber Lee, ganhou as manchetes quando acusou seu ex-marido Zachary Wentz (então Nash Carter na WWE) de ser abusivo e também postou uma fotografia dele fazendo uma saudação nazista enquanto usava um bigode de Hitler. Isso levou à sua liberação da WWE, enquanto o ex-casal se divorciava. Na quinta-feira, Lee falou sobre toda a situação pela primeira vez em uma entrevista com o apresentador Piers Austin, expressando alguns arrependimentos ao longo do caminho e examinando como sua saúde mental geral desempenhou um papel no que aconteceu.
“Na época em que tudo isso estava acontecendo, eu tinha acabado de sair de um hospital comportamental para o qual havia me internado”, explicou ela. “Fiquei lá por dez dias”. Um fator que ela citou para o declínio de sua saúde mental, além de suas lutas contínuas contra o alcoolismo e o transtorno bipolar, foi o suicídio de Shannon “Daffney” Spruill em setembro de 2021.
“Eu tinha acabado de perder Daffney. Pouco antes de Daffney, eu havia perdido um dos meus amigos mais próximos da família. E então todas as coisas que estavam acontecendo com meu casamento, sabendo que estava sendo traída, mas ouvindo que não era isso que estava acontecendo. Foi apenas um monte de coisas ao mesmo tempo. Cumpri minha pena no hospital sem nenhum suporte. Não vou entrar em detalhes, mas não tive suporte onde deveria ter na época”.
Quando Lee recebeu alta – que ela coloca como a semana em que recebeu os papéis do divórcio – ela diz que foi levada para casa pela “única pessoa que poderia me buscar legalmente na época”, que presumivelmente seria seu marido, mas afirmou ser. “[Ele] havia assinado um plano de suicídio porque eu era suicida na época, me deixou em casa e me largou”, acrescentou ela. “E então eu estava sozinha novamente quando saí. Então eu não estava muito estável mentalmente no momento em que tudo isso aconteceu”.
Ela acrescenta que durante o fim de semana da WrestleMania, seu marido estava dizendo a ela que eles resolveriam as coisas, apenas para entregar a ela os papéis do divórcio quando eles voltaram para Orlando. “Não, eu não estava em um bom lugar, e é por isso que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram, e não estou orgulhosa disso, mas neste ponto, segui em frente”. Quando questionada sobre o grau de negatividade que recebeu nas redes sociais no ano passado, ela diz que recebeu inúmeras ameaças de morte, inclusive em seu trabalho diário. “Tudo porque as pessoas pensam que conhecem alguém”, observou ela. “E eles não têm ideia”.
Quanto à demissão do marido na WWE, ela parece ter alguns arrependimentos. “As consequências que ele teve de enfrentar por causa de algumas das coisas que fiz foram muito ruins?” ela perguntou retoricamente. “Sim. Mais uma vez, como eu disse, eu deveria ter me comportado de maneira diferente, admito isso. Nós dois fizemos coisas horríveis um ao outro nesse relacionamento. Admito isso também. Mas não posso usar o Photoshop no que estava lá; aconteceu, é o que é, e temos que viver com isso”.
Depois de explicar que ela está em um bom lugar agora, Lee foi questionada se ela e seu ex-marido se comunicaram desde que ele pediu o divórcio. “Nem f*dendo”, ela respondeu, rindo. “A não ser por meio de advogados”. Ela acrescentou que, embora não se colocasse “voluntariamente” em uma situação em que eles tivessem que ficar perto um do outro, ela pode ser profissional se eles fossem colocados no mesmo show.
“Eu não me importo”, disse ela. “Isso não me incomoda. Podemos trabalhar para as mesmas empresas. Tanto faz. Posso fazer meu trabalho. Espero que ele seja homem o suficiente para fazer o dele também”. Ela acha que algumas empresas hesitariam em colocá-los no mesmo show, mas ela também não quer mais lutar todo fim de semana. “Tem sido revigorante dar um passo para trás e fazer uma pausa por um tempo e fazer apenas as coisas que são divertidas”, acrescentou ela. “Ao contrário do inferno mental pelo qual me coloquei por tantos anos”.
Lee não luta desde um show da FEST Wrestling em outubro de 2022 na Flórida. Ela esteve muito mais ativa em 2021, trabalhando regularmente para a IMPACT e aparecendo em indys como SHIMMER e Beyond Wrestling. Ela foi vista pela última vez na televisão no final de 2021, quando ela e Brandi Lauren foram retiradas da TV como consequência da gravidez de Su Yung na vida real, cujo enredo elas estavam entrelaçadas na época.