Matt Hardy diz que a AEW tem que se concentrar nos fãs mais casuais
Sem dúvida alguma a AEW é considerada hoje como a segunda maior empresa de pro-wrestling dentro dos Estados Unidos. Na questão internacional pode barrar na NJPW, que também possui um grande aporte financeiro e tem bons números de audiência e…
Sem dúvida alguma a AEW é considerada hoje como a segunda maior empresa de pro-wrestling dentro dos Estados Unidos. Na questão internacional pode barrar na NJPW, que também possui um grande aporte financeiro e tem bons números de audiência e venda de ingressos, até por estar a mais tempo no mercado.
A AEW possui um plantel extenso de estrelas e é bastante conhecida por protagonizar lutas de alta qualidade, seja em pay-per-views ou até mesmo em shows semanais.
No entanto, uma das reclamações de parte dos fãs é o pouco desenvolvimento de alguns personagens e storylines, deixando claro que a empresa pode se focar muito na ação dentro do ringue, mas pouco no enredo que contorna tudo isso.
Em uma recente entrevista concedida, Matt Hardy disse que de fato a AEW precisa se focar mais nos fãs casuais, que talvez não se importem muito com lutas cinco estrelas. Veja:
“Acho que temos que atrair alguns fãs mais casuais, que podem não se concentrar apenas em luta livre e lutas cinco estrelas.”
Da mesma forma, ele também enfatizou que o desenvolvimento dos personagens é um fator fundamental para conseguir atrair aquele setor do público que consome luta livre profissional de forma mais esporádica.