Toni Storm: “Todos podemos concordar que o lance de campeã interina foi uma péssima ideia”

Toni Storm: "Todos podemos concordar que o lance de campeã interina foi uma péssima ideia"

Recém-coroada AEW Women’s World Champion, Toni Storm explicou por que conquistar o título desta vez pareceu mais especial do que a forma como seu primeiro reinado começou.

No AEW Double or Nothing 2023, Storm derrotou Jamie Hayter para conquistar o AEW Women’s World Championship com a ajuda de Saraya e Ruby Soho. A vitória deu início ao seu segundo reinado com o título, já que Storm conquistou anteriormente o AEW Women’s World Championship interino no AEW All Out 2022 depois que a campeã, Thunder Rosa, não conseguiu defender o título original. Hayter então derrotou Storm pelo título no AEW Full Gear 2022, e o título provisório tornou-se o AEW Women’s World Championship linear posteriormente, com os reinados das duas sendo reconhecidos como oficiais.

Durante a coletiva de imprensa pós-AEW Double or Nothing, Storm comentou sobre sua conquista e observou que desta vez foi muito especial. Ela criticou o título interino e observou que todos concordavam que foi uma péssima ideia.

“Foi muito especial desta vez. Tenho certeza de que todos podemos concordar que o lance de título provisório foi uma m*rda. Certo, Tony? Louco. Foi uma época difícil e terrível. Agora está ótimo porque é assim que deveria ter sido o todo tempo”, disse Storm.