Retorno de CM Punk à AEW deve ser impactante, diz Jeff Jarrett

cm punk

CM Punk está programado para fazer seu retorno à AEW neste sábado na estreia do AEW Collision em Chicago. Ele se juntará a FTR, para enfrentar o Bullet Club Gold e Samoa Joe em uma Trios Match. Jeff Jarrett, falando em seu podcast My World, expressou sua crença de que Punk terá algo a provar em seu retorno.

Jarrett afirmou que espera que Punk traga seu melhor desempenho e busque entregar uma performance excepcional. Ele enfatizou que, embora o Pro Wrestling seja roteirizado e seja entretenimento, a natureza competitiva dos lutadores muitas vezes os impulsiona a se destacarem, especialmente quando eles têm algo a provar para si mesmos.

“Collision. Pense nisso. Pense em cinco horas de luta livre em horário nobre. Isso é realmente [louco] para mim. Punk voltando para o jogo, e eu não conheço Punk tão bem. Como competidor e especialmente como alguém com seu histórico de sucesso, ame-o ou odeie-o, se você não acha que esse cara vai aparecer com a máxima determinação e vontade de arrasar seja lá como for, pessoal, esse é um dos motivos pelos quais não apenas eu, mas meu pai amava absolutamente o negócio”, disse Double J. “Sim, pode ser roteirizado, é entretenimento e tudo o que vem com isso, mas vindo da natureza competitiva, onde você tem algo a provar para si mesmo, é diferente. O holofote estará sobre a noite de sábado. Mal posso esperar pela noite de sábado, para a luz vermelha se acender no United Center e você ouvir as palavras ‘Pessoal, bem-vindos à estreia do Collision’.”

O presidente da AEW, Tony Khan, também expressou sua expectativa de uma reação positiva dos fãs para o retorno de Punk no sábado.