WWE quer deixar o NXT mais imprevisível
O CEO da WWE, Nick Khan, está por trás da atual estratégia do NXT, que inclui as principais estrelas trabalhando com talentos mais jovens no NXT para aumentar as classificações. O exemplo mais recente é a campeã feminina da WWE,…

O CEO da WWE, Nick Khan, está por trás da atual estratégia do NXT, que inclui as principais estrelas trabalhando com talentos mais jovens no NXT para aumentar as classificações. O exemplo mais recente é a campeã feminina da WWE, Rhea Ripley, que apareceu no programa desta semana para segmentos de bastidores. Seth Rollins defendeu seu WWE World Heavyweight Title contra Bron Breakker na semana passada.
Essas estrelas trabalharão ao lado de AJ Styles, Johnny Gargano, Natalya, The Miz, Dolph Ziggler, Baron Corbin, Dana Brooke e outras estrelas principais do NXT. De acordo com Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter, o plano é ter mais estrelas do plantel principal atuando no NXT.
Você também pode se interessar:
- WWE anuncia card do último SmackDown antes da WrestleMania 41
- CM Punk envia mensagem para John Cena dias antes da WWE WrestleMania 41
- WWE: Triple H é “rancoroso” e vai apunhalar CM Punk pelas costas a qualquer momento, afirma veterano
- Grandes novidades sobre a aposentadoria de ex-estrela de topo da WWE
Meltzer afirmou: “A ideia é tornar o NXT mais imprevisível com a ideia de que pode aparecer e também usar talentos com os quais não estão fazendo nada no elenco principal para aparecer regularmente no NXT.” O objetivo é que o NXT seja considerado uma verdadeira terceira marca, um sentimento que Khan expressou publicamente.