Três possíveis planos que podem tirar o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns no SummerSlam
Ao que tudo indica, nesta ou na próxima semana a WWE oficializará a luta entre Roman Reigns e Jey Uso, no WWE SummerSlam, pelo Undisputed WWE Universal Championship.
No passado Friday Night SmackDown, no Madison Square Garden, Jey lançou o desafio a Reigns, após destruir Solo Sikoa, bastante irritado pelo desfecho do “Tribal Court”.
Pois bem, por mais que pareça bastante difícil Reigns perder este título, pelo menos por agora, três possíveis aconteciementos podem de fato lhe custar um dos maiores reinados da história.
Jey Uso vence de forma limpa e se vinga da derrota no WWE Hell in a Cell 2020
Em 2020, no WWE Hell in a Cell, Jey e Reigns se enfrentaram pela primeira vez na história em uma I Quit Match, dentro da temida estrutura. Na ocasião, Jey acabou desistindo da luta após Reigns brutalizar um já lesionado Jimmy Uso, que entrou dentro da jaula para salvar o seu irmão. Caso a WWE queira oficializar a vingança de Jey, a luta no WWE SummerSlam pode ser o palco perfeito para isso.
Retorno surpresa que custe o título a Roman Reigns
Apesar de parecer impossível, dois nomes poderiam custar a vitória de Reigns. Sendo os de Rikishi e The Rock. Rikishhi viria ao encontro do seu filho, tentando acabar de vez com a dominância suja de Reigns, coroando-o de forma inesquecível em Detroit. No caso de Rock, ele começaria no SummerSlam a sua rivalidade com Reigns para a sonhada e quase impossível luta entre ambos na WrestleMania XL.
The Bloodline se volta contra Roman Reigns
A última hipótese também parece pouco provável, pois não enxergo a WWE encerrando a The Bloodline de uma vez por todas, colocando Sikoa e Paul Heyman para atacarem Reigns, dando de bandeja o título a Jey. Na realidade, dadas as recentes relações entre os envolvidos, a hipótese torna-se quase impossível, porém, no mundo do pro-wrestling, em segundos, tudo se torna possível.