CM Punk se chama de "verdadeiro" campeão mundial no AEW Collision
CM Punk teve uma nova declaração. O episódio desta semana do AEW Saturday Collision foi iniciado por Ricky Starks comemorando sua conquista do Men’s Owen Hart Foundation Tournament. Tony Schiavone rapidamente confrontou Starks sobre como ele derrotou CM Punk nas…
CM Punk teve uma nova declaração.
O episódio desta semana do AEW Saturday Collision foi iniciado por Ricky Starks comemorando sua conquista do Men’s Owen Hart Foundation Tournament. Tony Schiavone rapidamente confrontou Starks sobre como ele derrotou CM Punk nas finais do torneio, levando Punk a entrar em cena.
Punk disse que não está bravo com Ricky e admite que trapaceou no passado para obter vitórias, mas induziu Ricky a pensar que ele pode não ser capaz de viver consigo mesmo, percebendo que não pode derrotar Punk sem trapacear.
Ricky Starks revidou dizendo que a bolsa vermelha de CM Punk está tão vazia quanto a bolsa Louis Vuitton com a qual ele veio ao ringue. Isso levou CM Punk a voltar ao ringue e perguntar a Ricky se ele queria uma chance do que estava na bolsa ou se ele é como o “pequeno Max” e não quer que ele fique com isso.
Punk então se referiu a si mesmo como o ‘verdadeiro campeão mundial’ antes de serem interrompidos por Christian Cage (com Luchasaurus junto) e mais tarde, o bom amigo de Punk, Darby Allin, onde uma luta de duplas foi marcada para mais tarde no show com todos os quatro homens.