Bryan Danielson não quer que o Blackpool Combat Club se separe

blackpool combat club scaled

Bryan Danielson quer que o Blackpool Combat Club permaneça unido.

Falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated, Danielson falou sobre a conexão real que liga os membros do grupo. Ele afirmou que eles fazem um ao outro melhor. Danielson também observou que o grupo permaneceu forte após a saída de William Regal e revelou que Regal ainda está em seu bate-papo em grupo.

“Nossa conexão como grupo parece real e é porque é. A história é que treinamos juntos e melhoramos um ao outro. A realidade é que lutando juntos, nós nos tornamos melhores. Mesmo quando Regal saiu, não quebramos, e ele ainda está em nosso bate-papo em grupo”, disse Danielson.

Danielson deixou claro que ama o Blackpool Combat Club e acredita que deveria ser um grupo que nunca se separa. Ele observou que não houve nenhum distúrbio quando ele e Moxley se enfrentaram no Grand Slam Tournament no outono de 2022. Danielson afirmou que quando o Blackpool Combat Club perde, eles apertam as mãos e voltam ao trabalho.

“Eu amo esse grupo. Este deve ser um grupo que nunca se separa. Mox e eu lutamos desde o início do BCC, lutamos no torneio do cinturão [no outono passado]. Isso não causou nenhum distúrbio no BCC. Essa é a história do BC. Quando o BCC perder, vamos apertar as mãos e voltar a treinar no dia seguinte”, disse Danielson.