WWE não tinha planos para Jey Uso derrotar Roman Reigns no SummerSlam
A tentativa recente de Jey Uso de conquistar o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns no SummerSlam terminou em fracasso, com a traição de Jimmy Uso desempenhando um papel crucial. No entanto, de acordo com relatos recentes, a WWE nunca considerou uma vitória de Jey sobre Reigns no SummerSlam.
Durante a Tribal Combat no SummerSlam, Jey Uso estava perto de derrotar Reigns antes de Jimmy Uso interferir, custando-lhe a luta. Dave Meltzer, ao falar no “McGuire on Wrestling”, observou que a WWE nunca teve planos para Jey Uso derrotar Reigns na luta. Ele afirmou: “Nunca ouvi ninguém discutir isso como uma possibilidade. Quero dizer, obviamente, eles já têm o que quer que seja. Eles têm planos para Roman como campeão pelos próximos meses, então Jey não ia ganhar”.
Agora, o foco parece estar para a rivalidade entre Jimmy e Jey Uso, com a possibilidade de Solo Sikoa também se envolver. Embora tenha relatos iniciais de que Reigns estaria ausente dos shows da WWE após o SummerSlam devido a uma lesão, foi afirmado que essa lesão não alterou nenhum projeto criativo, e as histórias não serão afetadas.
Quanto ao futuro, há especulação sobre uma luta individual entre os ex-Undisputed Tag Team Champions, Jimmy e Jey Uso. Embora tenham expressado a ideia de que a luta ocorra na WrestleMania, pode ser que não aconteça, já que o tempo de duração até o combate seria de 35 semanas, sendo considerado muito longo.